Editora Pandorga encerra a Bienal do RJ com um último romance


No último dia da 18a edição da Bienal do Rio de Janeiro a Editora Pandorga prepara a sessão de autógrafo que vai encerrar a programação da casa. As escritoras Mila Vander e Josy Stoque estarão no estande para assinar o livro Eu Nunca... uma comédia romântica que vai garantir a diversão dos leitores até a próxima Bienal.

Confira abaixo a programação para o último domingo da Bienal do Rio de Janeiro

Dia 10/09 - Domingo

15 horas

Sessão de autógrafos do livro Eu Nunca

Autora: Josy Stoque e Mila Vander

Sobre a obra: Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Aytes, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim de Pauline, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com quem ganhem uma bolada inédita. Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanha-la em uma aventura. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciar a viagem: 1º Nada de usar o celular; 2º Experimentar tudo o que puder e; 3º Não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário