"Despacito" ganha paródia divertida sobre as dificuldades dos pais em entreter as crianças

DO TEXTO:

Inspirados no sucesso do clipe com maior visualização da história do YouTube, Luíza e Hilan Diener, de Potencial Gestante, lançam "Dez Parquitos", segundo hit do casal

Em 2015, Luíza e Hilan Diener, autores do canal Potencial Gestante, viralizaram na internet ao comunicar a chegada da terceira filha com “Tem Mais Pão” (https://youtu.be/0N2AzWG_LCk), paródia da música “Uptown funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars, que alcançou mais de 2,5 milhões de views. Esta semana, o casal lança “Dez Parquitos”, uma adaptação de letra e roteirodo hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee.

“A música fala sobre o dilema dos pais em manter os filhos livres e felizes - ao mesmo tempo em que têm vontade de largar tudo e fugir pra um lugar mais tranquilo”, explica Luíza. E o casal vive diariamente essa dualidade desde que optou por trabalhar de casa para acompanhar de perto o crescimento dos três filhos (Benjamin, 7 anos, Constança, 4, e Guadalupe, 1). “Apenas para editar o vídeo, levei duas semanas – e com criança batendo na porta o dia inteiro”, explica, rindo, Luíza.

Ao todo, o casal precisou de 3 meses de trabalho, com muita colaboração e paciência da família toda. Para encontrar as locações, eles mapearam mais de 10 parquinhos em Brasília, cidade onde moram. Também contaram com a colaboração de algumas pessoas para transformar o projeto em realidade: o áudio foi gravado, editado e mixado com o auxílio do irmão do Hilan, Hebert Diener, que tem experiência na área musical, e mais da metade da captação das imagens foi feita em parceria com a produtora Agência MIH.

"A nova paródia, a princípio, se chamaria ‘Dez Pras Cinco’, brincando com a vida insone dos pais após a chegada dos filhos. Mas, na sequência, surgiu a ideia de escrever ‘Dez Parquitos’, pois realmente esse é um dos lugares que mais frequentamos após o nascimento das crianças. A Luíza também optou pelo portunhol para deixar a letra ainda mais com a nossa cara, pois amamos inventar palavras nesse ‘idioma’”, acrescenta Hilan, que também é publicitário.

A intenção da paródia é mostrar as diversas facetas da maternidade e paternidade de forma divertida, sem floreios nem exageros, como o casal já costuma fazer no canal Potencial Gestante, que é um dos nove blogs agenciados por TopMothers, primeira rede de influenciadoras do segmento família e com a maior audiência do segmento. Confira o novo vídeo "Dez parquitos": https://youtu.be/0N2AzWG_LCk

Link para o ‘Tem mais pão’:https://www.youtube.com/watch?v=HL-Q6T4Uqhk

Sobre Potencial Gestante

Com linguagem moderna, Luíza e Hilan Diener inovam em formatos e falam com homens e mulheres sobre lifestyle depois dos filhos. Hilan Diener tem 36 anos, é publicitário por formação e deixou o cargo de diretor de arte há quase um ano para se dedicar exclusivamente ao blog e criação dos seus 3 filhos. Luíza Diener tem 32 anos, é blogueira, produtora de conteúdo e influenciadora digital há 8 anos no blog potencial gestante. Eles são pais do Benjamin, 7 anos, da Constança, 4 anos, e da Guadalupe, 1 ano e meio.

Sobre a TopMothers
Idealizada pela jornalista Tamara Foresti, que já foi redatora-chefe na revista CRESCER e tem mais de 10 anos de experiência em comportamento feminino, a TopMothers é uma rede que reúne nove blogs de sucesso voltados para pais e mães. Os assuntos abordados pelas blogueiras, entre eles comportamento, nutrição, moda e diversão, atraem uma audiência de mais de 3 milhões de visitantes únicos e mais de 11 milhões de page views por mês. São eles: Agora Sou Mãe, As Delícias do Dudu, Maternidade Colorida, Look Bebê, Macetes de Mãe, Mil Dicas de Mãe, Mundo Ovo, Petit Ninos e Potencial Gestante.


DEZ PARQUITOS - Paródia DESPACITO / Luis Fonsi ft. Daddy Yankee
 
 
Uptown funk paródia - Tem mais pão - Mark Ronson ft. Bruno Mars
 
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários