DESIGN WEEKEND: Feira na Rosenbaum celebra 5 anos de existência

DO TEXTO:
Coleção Reginaldo Pereira 
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, agosto de 2017 - A curadora de design Cris Rosenbaum apresenta Edição Design Week da Feira na Rosenbaum.

Há 5 anos, quando a efervescência de bazares urbanos e feiras de design ainda não existia em São Paulo, nascia a Feira na Rosenbaum, um espaço para reunir marcas autorais de design com curadoria de Cris Rosenbaum.

Durante os 5 anos, já são 17 edições criadas e muitos encontros. Marcas como Heloísa Galvão, Lolla Müller, Greg Design e Nina Lima - que já estavam juntas desde a primeira edição da Feira na Rosenbaum - cresceram, e novas marcas de jovens artistas e designers se somaram ao grupo de parceiros da iniciativa.

Quem visitar o evento poderá acompanhar as novidades das criações autorais de Marcelo Novaes, inovando com suas joias masculinas, Camila Sarpi, Dani Cury, Helen Rodel, Christopher Alexander, Paola Müller, Casa Violeta por Camila Cutolo, entre outros destaques. A Feira também contará com uma pracinha gastronômica onde os presentes encontrarão os serviços do Tuk Tuk Café, No Pote Doceria e Geléia Douceu do Céu. Obras de arte de Rochelle Costi, Bloom e MOA Estúdio estarão presentes, além de nomes criativos da indústria da moda, como Quadrante, Our Allis, Laura Pereira e HAYÔ Óculos.

"A Feira nasceu da vontade de reunir marcas independentes em um momento em que existiam poucos espaços para que elas se apresentassem ao público. Existem muitos artistas, designers e artesãos criando e traduzindo a cultura e a alma do Brasil. Poder apresentá-los e reuní-los para um público cada vez maior é o propósito principal do nosso trabalho. Usar o design para expor a alma brasileira”, conta Cris Rosenbaum.

A Feira na Rosenbaum usa o design para expor a alma brasileira. Com curadoria de Cris Rosenbaum, esta edição reúne criações autorais de mais de 32 designers e artistas de todas as regiões do país. Em 2017 a Feira na Rosenbaum completa 5 anos, com mais de 17 edições realizadas. 

Paula Dib

Montage Art
 
Projeto Sertões
 
FEIRA NA ROSENBAUM 5 ANOS
Dia 09, 10, 11 e 12 de agosto
Das 11h às 20h
Rua Cristiano Viana, 224 - Pinheiros, São Paulo.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários