Da Suécia, Gust apresenta seu hardcore na Audio Rebel

DO TEXTO:


                                                                                                                                
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Nome quente da cena rock europeia, o quarteto sueco Gust traz ao Brasil sua elogiada turnê. Os músicos lançam em setembro seu mais novo álbum e apresentam um show com inéditas e canções já conhecidas do público. O show acontece em 11/08 (sexta-feira), a partir das 20h, na Audio Rebel.

Após passagens por Varsóvia, Praga, Budapeste, Berlim e outras cidades europeias ao longo de sua turnê em julho, os músicos Tommie Ek, Carl Persson, Matthias Rasmussen e Ibrahim Shabo caminham para seu segundo álbum após o bem-recebido “s/t” (Southernlord Records).

Natural de Trollhättan, o grupo mostra seu amadurecimento no novo trabalho, com masterização de Brad Boatright (Warcry, From Ashes Rise). O disco homônimo traz composições dinâmicas e potentes, sem abrir mão de elementos etéreos que surpreendem aos ouvintes em meia hora de pura energia.

O show acontece na casa de todas as tribos em Botafogo: a Audio Rebel, que recebe shows nacionais e internacionais com destaques de cenas que vão do rock ao jazz, do experimental ao reggae. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55.



Ouça Gust:  https://gustswe.bandcamp.com

Serviço
Gust
Data: 11/08/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários