Canta Brasil 2017 homenageia Milton Nascimento

DO TEXTO:

Festival Nacional de Corais acontece nesse fim de semana no Hotel Glória Caxambu

                                                                                              
Alda Jesus
Portal Splish Splash

O Hotel Glória Caxambu Resort & Convention sedia, entre os dias 17 e 20 de agosto, um dos maiores eventos de coral do país: o Canta Brasil 2017. Este ano, o grande homenageado será o cantor e compositor Milton Nascimento, uma das maiores referências da Música Popular Brasileira de todos os tempos. Durante o evento, mais de 80 corais de todo o país e do exterior e um total de 1.300 coralistas vão se reunir em apresentações artísticas, coordenadas pelo maestro José Henrique Martins.

“Este é um evento tradicional na cidade e de grande relevância para a região e todo o estado de Minas Gerais. Contribuir com a valorização da arte e da cultura, sobretudo por meio da música, é uma das missões do nosso hotel, por isso somos tão honrados em sediar este evento. Ainda mais este ano, com a belíssima homenagem a Milton Nascimento, um cantor que ajudou a levar a cultura de Minas para todos os cantos do Brasil e do mundo e é aguardado aqui.”, diz gerente de Hospedagem do Hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura.

As apresentações vão acontecer no Centro de Convenções do Hotel Glória e a entrada é um quilo de alimento não perecível. A Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, o Parque das Águas e a cidade de Baependi, há 10 quilômetros de Caxambu, também terão eventos do Festival. Poderão participar corais infantis, adultos, mistos, de empresas, igrejas e outras agremiações.

O festival conta com as parcerias da Prefeitura Municipal de Caxambu, Prefeitura Municipal de Baependi, do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Caxambu e Região (SIGAH), da empresa Caxambu Convention, do Hotel Glória Caxambu Resort & Convention e do Hotel My Place Savassi Hotel Boutique – Belo Horizonte. A programação completa poderá ser conferida no site www.hotelgloriacaxambu.com.br.

Serviço 

Hotel Gloria Caxambu sedia o Canta Brasil 2017

Data: De 17 e 20 de agosto
Local: Centro de Convenções do Hotel Glória Caxambu Resort & Convention (Avenida Camilo Soares, 590 – Caxambu/MG). 
Informações: (35) 3341-9200
www.hotelgloriacaxambu.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários