Calçados masculinos de tamanho grande chegam ao e-commerce


Loja virtual “Sapato Grande” chega para preencher demanda por variedade de calçados masculinos acima de 44 até número 48

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Agosto, 2017 — Os irmãos e sócios Marcio e Antonio Figueiredo pesquisaram o mercado de sapatos acima do tamanho 44 e perceberam diversas lacunas para o consumidor. Com foco em preencher esses espaços, decidiram abrir o e-commerce de calçados masculinos “Sapato Grande”. “A principal queixa dos homens que calçam tamanhos maiores é a falta de variedade de modelos”, diz Marcio Figueiredo. “Outra reclamação é que lojas virtuais de sapatos grandes focam mais no público feminino, restando aos homens as lojas físicas, o que nem sempre é prático”, ressalta o sócio.
 

O Sapato Grande entrega em todo Brasil. Na grande São Paulo em até dois dias úteis e o cliente também tem a opção de comprar pelo site e retirar na loja física no centro de São Paulo. Os preços estão em competitividade com os principais concorrentes. “Pretendemos chegar a 500 pedidos por mês até o final de 2017 e o dobro disto até a metade de 2018”, conta Marcio.

Acessórios e autoestima
 

Certos de que a necessidade por numeração acima do 44 mexe com a autoestima do consumidor, a Sapato Grande quer oferecer a melhor experiência de compra possível. “Desde o design do site até a variedade de modelos e toda a logística de entrega foram pensados para facilitar e melhorar o dia a dia de quem usa tamanho grande”, explica Marcio.

Pensando nessa comodidade, o site também oferece acessórios como meias e até preservativos tamanho grande.

Onde encontrar
www.sapatogrande.com.br
Entrega em todo Brasil
Loja física: Major Sertório 438, (Centro, São Paulo)
11 3258 0939

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário