Brasileira é uma das únicas consultoras de Spas de Luxo do mundo

DO TEXTO:


Renata de Abreu, mineira de Belo Horizonte, levou o nome do Brasil para a mais alta chancela de Spas de luxo. Hoje, é indicada constantemente para avaliar e assinar os mais renomados endereços nos quatro continentes.


Renata de Abreu abriu um caminho incrível ao levar sua forma peculiar de trabalhar a beleza: unindo tecnologia e o conhecimento milenar da medicina ayurvédica para endereços como o Spa Fasano de Punta de Este, o Vila Santa Tereza Boutique Hotel de Luxo, no Rio de Janeiro. Seu Spa Home, em Miami, é um dos lugares mais procurados para tratamentos de beleza, inclusive por brasileiros que passam por lá ou fazem da cidade sua segunda casa. Com o trabalho de Renata, o Brasil entra definitivamente para a mais alta chancela dos spas de luxo do mundo: “o trabalho com a beleza precisa ser reavaliado constantemente, pois mais do que um lugar de desintoxicação ou tratamentos, os spas precisam desenvolver uma experiência incrível para os clientes”, explica a especialista.


Por sua expertise, Renata viaja o mundo, indicada para avaliar hotéis como o One & Only, de Dubai, e o Talisa, de Vail, destino de férias nos Estados Unidos. Renata é ex atleta e maratonista, assina a consultoria de implantação e qualidade e o menu se serviços dos mais renomados spas do mundo - só este ano, serão mais 5 inaugurações, na Nicarágua, nos Estados Unidos e no Brasil. Renata alia, nos tratamentos que cria e aplica, a medicina Ayurvédica, que estudou com o mestre Deepak Chopra, e a mais alta tecnologia a favor da beleza e do rejuvenescimento. Com um jeitinho todo especial, ela imprimiu uma marca em seu trabalho: um toque brasileiro de conexão com a natureza e beleza singular, que vem do bem-estar e da alegria, um verdadeiro toque de mestre na estética mundial.


A especialista é adepta de todas as técnicas que utiliza em seus pacientes e é um verdadeiro modelo de beleza e saúde: “para mim, a beleza está totalmente conectada com a essência interior, daí a importância de se ter um dia a dia equilibrado, promover constantemente a desintoxicação do organismo, investir em hábitos muito saudáveis, escolher os alimentos certos, dormir bem. Tudo interfere na saúde e na beleza do corpo”, enfatiza.

 Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br  | info@renatadeabreu.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários