Brasil ganha primeiro clube de assinatura para apreciadores do bordado

           

                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash


Os clubes de assinatura são uma tendência cada vez mais presente no mercado nacional. De livros a cervejas, de meias a alimentos naturais, eles têm aliado praticidade aos diferentes hobbys dos brasileiros. As vantagens garantem o sucesso desse tipo de negócio que não para de crescer.


A mais recente novidade desse ramo no Brasil é o Clube de Bordar, a primeira loja online com assinatura recorrente de produtos e acessórios direcionados ao bordado ponto cruz do Brasil. A iniciativa é catarinense e tem como foco desde o bordador aprendiz até o profissional. A vantagem? Novas tolhas, linhas, acessórios e sugestões de tema na porta de casa todos os meses.


O idealizador do projeto, Diogo Marchewsky, conta que a inspiração veio da arte das vovós e daí a ideia de entregar tudo o que elas precisam de uma só vez e sem precisar ficar indo de loja em loja. “Estamos oferecendo tudo o que há de melhor no mercado para a criação de diferentes peças, trazendo produtos de alta qualidade de marcas renomadas como, por exemplo, Buettner e Círculo, por um valor acessível”, afirma.

 Clube de Bordar: www.clubedebordar.com.br

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário