Brasil ganha primeiro clube de assinatura para apreciadores do bordado

DO TEXTO:
           

                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash


Os clubes de assinatura são uma tendência cada vez mais presente no mercado nacional. De livros a cervejas, de meias a alimentos naturais, eles têm aliado praticidade aos diferentes hobbys dos brasileiros. As vantagens garantem o sucesso desse tipo de negócio que não para de crescer.


A mais recente novidade desse ramo no Brasil é o Clube de Bordar, a primeira loja online com assinatura recorrente de produtos e acessórios direcionados ao bordado ponto cruz do Brasil. A iniciativa é catarinense e tem como foco desde o bordador aprendiz até o profissional. A vantagem? Novas tolhas, linhas, acessórios e sugestões de tema na porta de casa todos os meses.


O idealizador do projeto, Diogo Marchewsky, conta que a inspiração veio da arte das vovós e daí a ideia de entregar tudo o que elas precisam de uma só vez e sem precisar ficar indo de loja em loja. “Estamos oferecendo tudo o que há de melhor no mercado para a criação de diferentes peças, trazendo produtos de alta qualidade de marcas renomadas como, por exemplo, Buettner e Círculo, por um valor acessível”, afirma.

 Clube de Bordar: www.clubedebordar.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários