Banda X apresenta o CD "Pirei Em Você"

DO TEXTO:

 Com lançamento pela Radar Records, álbum reúne 11 canções

                                                                                                                               
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Donos de um estilo único, envolvente e marcante, a Banda X começa a escrever e protagonizar um importante capítulo da música com a gravação do CD “Pirei Em Você”. Um lançamento Radar Records, que estará disponível no site www.oficialbandax.com, a partir do dia 15 de agosto, nas plataformas digitais dia 01 de setembro e nas lojas físicas em breve.

Reconhecidos nacionalmente pelo público e pela crítica em seus trabalhos anteriores, Ximbinha e Michele Andrade, que integram atualmente a banda X, apresentam um novo conceito musical, uma mistura dos ritmos pop e reggaeton, trazendo um som dançante e contemporâneo, que retrata a “cara” da banda com uma linguagem bem jovem.

Com uma identidade autentica, as faixas do álbum podem ser reconhecidas de longe pelo famoso som da guitarra de Ximbinha e pela voz diferenciada de Michele Andrade. O setlist foi selecionado a dedo pelos artistas, que escolheram juntos cada música e que possuem estilos romântico e dançante. O clima durante as gravações foi de muita positividade e alegria, pois tanto Ximbinha, quanto Michele se identificaram demais com o projeto.

Como não poderia ser diferente, a Banda X apostou em muita tecnologia e numa moderna estrutura. Gravado e masterizado nos estúdios Somax em Recife - PE, o projeto contou com Moisés Santana (técnico de gravação e mixagem), Carlos Freitas (masterização), Larissa Almeida (direção de arte), Studio Clicka (fotos), Ícaro Silva (fotógrafo), Marília Clara e Guilherme Alves (making off) e Victória Carvalho e Jades Sales (make up e cabelo).

“Esse projeto foi um presente de Deus em nossas vidas. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que a galera acolha com tanto carinho, quanto tivemos na produção do CD!”, ressaltam Michele e Ximbinha, que estiveram acompanhados na gravação do CD pela banda formada por Leonardo Rodrigues (bateria), Sérgio Ândra (baixo), Roger Magalhães (violões), Leandro Rodrigues (teclados), Naldinho Ferreira (acordeon), Marcelinho (acordeon) André Miau (percussão), Leandro Rodrigues (loops e sequencer, samplers e programações) e Lígia Miranda/Cláudia Lautherer (vocais).


Ximbinha, Marquinhos Maraial e Leandro Rodrigues assinam a produção musical, direção e arranjos.

Para saber mais acesse:

Facebook: www.facebook.com/oficialbandax

Instagram: www.instagram.com/oficialbandax
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários