Banda Cachorro Neon lança disco na Audio Rebel


O rock alternativo domina a noite na Audio Rebel. No dia 02 de setembro (sábado), acontece na casa de shows a apresentação das bandas Cachorro Neon e Laura e a Epifania, a partir das 20h. No evento, a banda Cachorro Neon antecipa o seu novo trabalho, o EP “Fotografias pela Metade”, que será lançado no dia seguinte nas plataformas de streaming. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Com duas guitarras, um baixo, um baterista canhoto e três microfones, a Cachorro Neon traz para o palco da Audio Rebel novos integrantes para tocar o mais recente trabalho. Com o nome inspirado no cachorro Neon (um fila brasileiro que foi o fiel mascote da Audio Rebel), o show é uma homenagem ao cão falecido em julho. No repertório da apresentação, as canções “Minha Namorada Me Traiu Com o Batman (No Carnaval)” e “Zooey Deschanel”, além de músicas inéditas do disco.

Já Laura e a Epifania traz a mistura do rock alternativo e do folk em suas composições. Originária dos saraus da Escola Parque e de vídeos no YouTube, eles misturam gêneros em suas músicas autorais, enquanto fazem releituras de canções conhecidas que surpreendem o público. O grupo é formado por Ana Carolina Barreto (vocal), Antonio Leoni (guitarra), Aurora Herrera (baixo), Cecília Nery-Brandão (teclado), John Vitor Naylor (guitarra) e Pedro Faissal (bateria).

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Serviço
Cachorro Neon
Data: 02/09/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário