Audio Rebel recebe shows de Melvin & os Inoxidáveis, Marcelo Callado e Valter Ramas Friends

DO TEXTO:

A Audio Rebel é o palco que apresenta o que há de melhor na música internacional e nacional. Por isso, em 06 de setembro (quarta-feira), às 20h, o local abre espaço para os concertos dos músicos Marcelo Callado e Valter Ramas Friends, além do projeto solo de Melvin Ribeiro (Carbona, Autoramas), com o EP “Inoxidável”. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

Adiantando músicas de seu EP de estreia, Melvin & os Inoxidáveis é o novo projeto do baixista Melvin, agora apresentando o seu lado vocalista. Com passagens por muitas bandas do Rio, como Carbona, Autoramas, Los Hermanos e Funk Fuckers, ele apresenta o repertório com faixas que fazem parte do primeiro EP “Inoxidáveis”, todo composto por músicas presenteadas de amigos. A banda também é formada por gugabruno (guitarra), Marcelão de Sá (baixo) e Rodrigo Barba (bateria), e traz, além da brasilidade, versões dos argentinos da El Mató a Un Policia Motorizado.

Com trajetória de sucesso na música brasileira, somando experiências com nomes como Caetano Veloso, Jonas Sá e Ava Rocha, Marcelo Callado é um artista de mil e um talentos. Além da vocação na bateria, o músico transmite em suas composições letras contemporâneas que conversam com diversos gêneros musicais, como o rock e pop. No palco da Rebel, ele toca as canções que fazem parte do novo disco “Musical Porém”, ao lado de uma banda de peso formada por Ana Frango Elétrico no baixo, Caio Paiva na guitarra, Raquel Dimantas no teclado e percussão e Guilherme Lírio na bateria. 

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 


Serviço 
Melvin & os Inoxidáveis, Marcelo Callado e Valter Ramas Friends
Data: 06/09/2017 (quarta-feira) 
Horário: 20h 
Local: Audio Rebel 
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20 
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima) 
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários