Audio Rebel recebe show do cantor Rubinho Jacobina


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Acontece em 21 de agosto (segunda-feira), às 20h, mais uma apresentação inédita na Audio Rebel. Palco de artistas consolidados na cena nacional, a casa de Botafogo recebe o show de Rubinho Jacobina. Na ocasião, o cantor apresenta o repertório composto por faixas dos discos “Andando no Ar” e “Rubinho e a Força Bruta”, além de novas canções. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

Rubinho Jacobina é cantor, compositor, poeta e instrumentista. Filho do cineasta Fernando Coni Campos e irmão do violonista Nelson Jacobina, ele cresceu cercado de arte na família. Talentoso, Rubinho faz parte da Orquestra Imperial e já participou de grupos como o Anjos da Lua. Sua trajetória solo é marcada pelos dois registros: “Andando no Ar” e “Rubinho e a Força Bruta” - esse obteve o prêmio de revelação pela Associação Paulista dos Críticos de Arte, na categoria música popular. Prestes a gravar mais um disco, ele traz a mistura inusitada do samba, rock n’roll, jovem guarda e tropicalismo à Rebel, ao lado da banda formada por Marcelo Callado (bateria e percussão), Domenico Lancelotti (bateria e percussão), Gustavo Benjão (baixo) e Bem Gil (guitarra).

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows é referência na música e arte alternativa no Rio de Janeiro. Localizada na Zona Sul, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça Rubinho Jacobina: https://rubinhojacobina.bandcamp.com/

SERVIÇO:
Rubinho Jacobina
Data: 21/08/2017 (segunda-feira)
Horário: 20h30
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário