Ator brasileiro Adriano Toloz faz sucesso na Europa, mais precisamente em Portugal

DO TEXTO:
O paulista Adriano Toloza, de 34 anos, virou figura querida em Portugal (Foto: Divulgação)

Por aqui, Adriano Toloz participou de Verdades secretas

BRUNO ASTUTO

Tem ator brasileiro fazendo bonito na Europa, mais precisamente em Portugal. O paulista  Adriano Toloza, de 34 anos, teve destaque na “terrinha” ao ganhar um papel importante na novela portuguesa Ouro Verde. Seu personagem, detalhe, viveu um triângulo amoroso com os protagonistas da trama e caiu no gusto das mulheres de lá.

Guilhermina Guinle e Adriano Toloza na época em que faziam Verdades secretas (Foto: Gshow)

Após interpretar o personal trainer Igor na minissérie Verdades secretas, colhendo os frutos da grande repercussão da trama, Adriano foi convidado pela emissora TVI, de Portugal, para integrar seu casting. “Repercutir, da forma como consegui, na Europa, é um grande sonho se realizando. É fruto do meu esforço e do meu trabalho, mas mesmo assim é como um sonho se realizando. Quando percebi, pela primeira vez, o carinho dos portugueses comigo, senti como se meu trabalho estivesse completo. É claro que amo receber mensagens de afeto dos fãs brasileiros, mas receber dos dois públicos é algo inenarrável”, diz.

E o bonitão não para por aí: ele é autor e está com alguns projetos de dramaturgia que pretende dar andamento em breve, aqui no Brasil. Recentemente ele atuou no longa Trinta anos blues, vencedor do prêmio Kikito do Festival de Gramado, que está previsto para ir ao ar no próximo ano. E Adriano também acaba de gravar um curta-metragem em Portugal.





POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários