A bíblia da realização profissional chega ao BR

DO TEXTO:

O Manuscrito Original, obra que por muito tempo foi utilizada em partes por diversas editoras do país, finalmente chega na íntegra pela Citadel Editora
 
O Brasil inteiro conhece as 16 leis fundamentais que o Nepoleon Hill ensina como as ‘leis do sucesso’. Entranto, o que muitos não sabem, é que elas são apenas uma pequena parte do iceberg de conhecimento que o maior autor de livros de negócios do mundo passou. No livro de 1925, na tradução livre As leis do sucesso (The Law of Success), traduzido no Brasil como O Manuscrito Original e publicado pela primeira vez no país pela Citadel Editora, Hill transmite muito mais que o amontoado resumido que muitos alegam ser a “essência” da obra.

O Manuscrito Original ensina o que fazer para ser bem-sucedido na vida. Sucesso é mais do que acumular dinheiro e exige mais do que uma mera vontade de chegar lá. Napoleon Hill explica didaticamente como pensar e agir de modo positivo e e­ficiente, além de como conseguir a ajuda dos outros para a realização de objetivos.

Cada capítulo do O Manuscrito Original aborda um tema específi­co, seguindo uma ordem evolutiva cuidadosa. Nos 16 capítulos – que na realidade são transmitidos como Lições – o leitor encontra os mais de 20 anos de pesquisa do autor, o conhecimento das 15 mil pessoas por ele entrevistadas e uma junção das dicas e comparações feitas pelo mesmo com centenas de homens que se deram muito bem no mundo dos negócios.

Hill, que é pioneiro na literatura sobre realização pessoal, é um dos melhores escritores sobre sucesso de todos os tempos. O livro O Manuscrito Original é a síntese de entrevistas realizadas pelo autor com grandes nomes que mudaram a indústria como a conhecemos hoje. Entre eles: Henry Ford, J. P. Morgam, John D. Rockefeller, Alexander Graham Bell e Thomas Edison. 


SOBRE O AUTOR | NAPOLEON HILL (1883 - 1970) foi um autor e empreendedor norte-americano responsável pela construção de uma ­loso­a de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada e pensamento motivacional

Ficha Técnica:
O Manuscrito Original
Autores: Napoleon Hill
ISBN:9788568014264
Assunto: Política Econômica / Sucesso Pessoal / Negócios
Número de páginas: 784
Formato 15,5x23cm
Citadel Editora
Preço de capa: R$ 69,90




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários