5 curiosidades sobre o clipe de “À Vontade” de Ivete Sangalo

DO TEXTO:

Leonardo Torres

Ivete Sangalo estreou o clipe de “À Vontade”, seu novo single, na noite de domingo (6/8). O vídeo primeiro foi exibido no programa “Fantástico”, no horário nobre da TV Globo, e em seguida entrou no canal digital dela na VEVO. Até o momento, o vídeo registra 651 mil visualizações na plataforma, antes de completar 24 horas no ar.

É o primeiro clipe propriamente dito da baiana desde “O Farol”, lançado há mais de um ano e meio, com tecnologia 360º no Facebook. Para fazer algo a altura, Ivete uniu uma grande equipe e o POPline traz algumas curiosidaes sobre o clipe:

1) A inspiração para o clipe é o filme musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, com John Travolta e Olivia Newton-John. Isso guiou a escolha de locações, figurinos e coreografia.


2) O coreógrafo Alonso Barros selecionou 40 dançarinos para a gravação, que ocorreu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Grande parte do elenco é, justamente, especializada em musicais teatrais.


3) O vídeo tem direção artística de Giovanni Bianco, responsável pelas capas de álbuns da Madonna. “Eu sou tiete da Ivete. Senti o maior orgulho e emoção quando ela me chamou para fazer esse clipe. Ela tem essa vontade de fazer! Ela é a rainha, dona dessa p**** toda do Brasil. Essa música tem essa coisa calorosa de fazer as pessoas dançarem e estarem juntas”, ele disse.


"Uma paixão antiga que se renova a cada encontro. Ele é lindo e de alma deslumbrante. Meu Gio, eu te amo ❤️ "

4) A diferença de altura entre Ivete Sangalo e Wesley Safadão levou a cantora a trocar de sapato durante a gravação, optando por uma sapatilha, para não destoar muito. Ela tem 1,75m de altura.


5) Tem uma ex-paquita entre os dançarinos do clipe. Lana Rhodes foi integrante da última geração de paquitas da Xuxa, as Paquitinhas 2000.


In http://portalpopline.com.br/5-curiosidades
------------------------------------------------------------
Making of | Giovanni Bianco fala sobre seu trabalho com Ivete Sangalo no clipe À Vontade
 
 
Ivete Sangalo - À Vontade ft. Wesley Safadão
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários