Yuval Ben Lior Jazz Band se apresenta na Audio Rebel

DO TEXTO:


                                                                                                                            
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Apaixonados pela música instrumental tem um show especial no dia 11 de julho (terça-feira). A Audio Rebel, em Botafogo, recebe a Yuval Ben Lior Jazz Band, que traz repertório de temas inéditos do projeto “Caminhos”, mesclando standards contemporâneos e leves, além de diversas vertentes de jazz music do mundo. O show acontece às 20h e os ingressos custam R$ 20. A classificação é de 16 anos.

Yuval Ben Lior é um músico israelense radicado no Rio de Janeiro. Guitarrista e compositor, ele já se apresentou em diversos palcos de diferentes países, como no Teatro MC Live Jazz, em Amsterdã; Jazz Festival La Villet, Paris; e em casas de música instrumental nas cidades de Madrid, Lisboa e Tel Aviv. Na cidade maravilhosa, o artista mostra sua técnica apurada na guitarra e a qualidade dos arranjos, ao lado dos integrantes João di Sabbato (bateria), Arimatea (trompete), Thiago di Sabbato (baixo) e João Braga (piano).

O show mistura o jazz com World Music e influências do choro, tango, flamenco, valsa, música cigana e cubana, além da improvisação intrínseca ao estilo. Yuval tem concertos bem recebidos pelo público e crítica especializada e já dividiu o palco com ícones da nossa música, como Chico Chagas, Widor Santiago, Paulinho Trompete, Laudir de Oliveira, Ney Conceição, entre outros.

Conhecida pelo clima intimista e por ser o berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, dedicando ainda noites ao jazz e à música instrumental. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Assista Yuval Ben Lior Jazz Band:  https://youtu.be/npJEbQ9hGP4

Serviço
Yuval Ben Lior Jazz Band
Data: 11/07/2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

 
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários