Youtuber revela a realidade da inquietação da juventude e a desventura por trás dos prazeres da vida


Danilo Leonardi, criador do Cabine Literária, lança a obra Coisas Inatingíveis, e polemiza discussões que a sociedade prefere esconder, como as loucuras dos jovens, homofobia, estupros e drogas

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Sem escrúpulos e sem limites, Danilo Leonardi, criador do canal Cabine Literária, lança o segundo livro, Coisas Inatingíveis, pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta. Nesta história, o autor ultrapassa qualquer razão e mostra as consequências que as atitudes de quatro jovens podem causar.

Os sonhos dos personagens, a ânsia pelo sexo, pela bebida alcoólica e pelas drogas, - maconha, cocaína e cristal -, embalam a obra em uma loucura que incomoda quem lê. O tráfico e a forma como as pessoas envolvidas resolvem suas questões marcam uma presença inquietante. Porém, não há só momentos complexos, a história também aborda amor, amizade e cumplicidade incondicional.

Cristina é ácida, mas com um coração ingênuo. Acha que pode viver qualquer coisa, porém seus pensamentos mais íntimos mostram que ela continua a princesa do papai. Até onde ela é capaz de ir para provar que ela sabe o que faz de sua vida?


Raí, incontrolável, é um perigo para ele e para os outros. Faz de tudo para conseguir o que quer e surpreende com a capacidade de não sentir nada, mas sobrevive da vontade das pessoas de quererem sentir algo. Mas até quando essa indiferença?

Bernardo é doce e está em busca do entendimento de sua sexualidade, do amor e do que quer exatamente para si e carrega um amor incondicional. A homofobia permeia o caminho e pode ameaçar sua sanidade. Ele será capaz de se curar das pessoas?

Bianca é confiante e dona de si, mas guarda as inseguranças que qualquer pessoa que está no poder pode ter. Tem a responsabilidade de manter as situações em sigilo e faz isso como ninguém. Será que ela não tem fragilidades?

Estes quatro jovens são intrigantes, provocantes e capazes de estimular os sentimentos mais intensos, com suas características únicas e experiências tão próximas da realidade.

Em Coisas inatingíveis, Danilo Leonardi entrelaça quatro histórias numa trama de tirar o fôlego e que fará os leitores repensarem a vida.  Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar todos os dias como se fosse o último. Com estilo próprio, o autor vai direto ao ponto, sem rodeios, com temas polêmicos que a sociedade prefere esconder.

"O universo jovem-adulto com sexo, drogas e rock n'roll embalados por toques de absurdo." - Endosso de Raphael Montes

Ficha Técnica
Gênero: Ficção
ISBN: 9788542210736
Páginas: 224
Preço: 32,90

SERVIÇOS:
Lançamento - Coisas Inatingíveis - São Paulo
Data: 05 de agosto (sábado)
Horário: 16 horas
Local: Livraria da Cultura - Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Consolação, São Paulo - SP
Entrada: Franca

Lançamento - Coisas Inatingíveis - Guarulhos
Data: 12 de agosto (sábado)
Horário: 16 horas
Local: Livraria Da Vila - Parque Shopping Maia
Endereço: Av. Bartolomeu de Carlos, 230 - Consolação, Guarulhos - SP
Entrada: Franca


Sobre: Danilo Leonardi é o criador do Cabine Literária, referência de livros para o público juvenil no YouTube, e do canal Gayrotos. Autor de Por que Indiana, João?, foi homenageado pelo município e Universidade de Passo Fundo, Capital Nacional da Literatura. Coisas Inatingíveis é seu segundo romance. Nascido em Guarulhos, São Paulo, viveu em diferentes cantos do país. Coleciona cursos inacabados, como Letras e Administração. Desde 2000 desconstrói ideias homofóbicas e, atualmente, vive um poliamor.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário