Visitantes internacionais se conectam à história e patrimônio cultural de Miami


Hotel Biltmore continua a elevar a experiência dos hóspedes com Programa de Viagens Experienciais exclusivo e fascinante

                                                                                                                                   
Alda jesus
Portal Splish Splash

Coral Gables, Flórida (julho de 2017) - Miami é conhecida como a cidade do futuro pois praticamente todas as raças, culturas, nacionalidades, fés e religiões estão representadas ali. A diversidade cultural e patrimonial dos moradores de Miami continua a atrair milhões de visitantes à Cidade Mágica todos os anos. O lendário Biltmore Hotel e a Dragonfly Expeditions desenvolveram - exclusivamente para hóspedes do hotel - programas de viagens experienciais que colocam os hóspedes no centro do caldeirão cultural de Miami.

"Nossa parceria oferece aos hóspedes passeios experienciais únicos e atividades que destacam a beleza, cultura, arte, ecologia, história e arquitetura de Miami", disse Matthias Kammerer, Diretor Geral do The Biltmore Hotel. "Nossos programas são guiados pela Dragonfly Expeditions, o operador de turismo corporativo mais antigo e prestigiado do sul da Flórida, que oferece uma experiência cheia de significados no coração e na alma de Miami. Entre os passeios e as atividades oferecidas, esta é uma experiência profunda no patrimônio cultural desta cidade, especificamente com as comunidades cubana, haitiana e Miccosukee de Miami".

Ao se esforçar para proporcionar a cada hóspede uma experiência excepcional notável, como o programa The Cultural History and Heritage Miami (A herança cultural e histórica de Miami, em português), The Biltmore Hotel se distingue como um dos melhores resorts de luxo do sul da Flórida.

Tour da Herança Cubana

A revolução de Castro em Cuba, em 1959, mudou Miami para sempre. Pelo mar, ondas atrás de ondas de refugiados cubanos transformaram Miami na Capital das Américas: um centro de entretenimento e negócios de alta velocidade e internacionalmente conectado com a imagem latina. Da comida aos sotaques ouvidos na rua para o cenário de moda e estúdios de artistas, a cidade de Miami pulsa ao ritmo de uma cultura original misturada.

Este passeio levará os hóspedes do Biltmore ao longo da história da comunidade cubana de Miami. Vivencie a paixão e a visão que esses exilados motivados trouxeram para seu novo lar. Os turistas visitarão um mercado muito amado pelos locais, excelentes comidas cubanas, monumentos, cenas de vida das ruas e um lugar de reflexão espiritual e saudade. Hóspedes poderão sentir os cheiros, as vistas, os sons e as cores de uma rua que lançou a dramática transformação de Miami há mais de cinco décadas. Tour da Herança Cubana (a partir de US$ 218 por pessoa)

Tour do Haiti em exílio

Os visitantes de Miami e os hóspedes do hotel irão atravessar o Little Haiti, onde suas imaginações serão capturadas pelos sinais coloridos e distintos pintados à mão e espalhados por vitrines promovendo seus produtos. Seus sentidos absorverão o aroma da cozinha crioula e o ritmo da música haitiana para encantarem-se com o tom do dialeto crioulo, que acolhe calorosamente os moradores e os visitantes. Eles vão ouvir um recontar da história frequentemente tumultuada do Haiti ao longo dos séculos e aprender como e por que sua diáspora construiu essa comunidade trabalhadora em uma costa distante. Então, eles irão parar em uma galeria da comunidade que abraça muito do sabor da arte primitiva do Haiti, mundialmente famosa e rica com as cores do Caribe. Além disso, os hóspedes terão à disposição uma lendária livraria e centro cultural que ajudaram a ancorar o centro do distrito de Little Haiti ao longo dos anos. Para a exploração final, os participantes irão mergulhar no misterioso mundo de Voodoo para uma melhor compreensão das antigas crenças em espíritos e santos quando visitamos uma "botânica" local. Tour do Haiti em exílio (a partir de $ 141 por pessoa)

Tour de Airboat sobre Herança Indígena de Miccosukee

Apenas acessível por airboat, os hóspedes do The Biltmore Hotel irão viajar milhas para os Everglades para vivenciar dois campos históricos da ilha de Miccosukee. Eles caminharão pelas ilhas que os Miccosukees chamaram de lar para ouvir como as famílias aprenderam por gerações a viver em harmonia com o que muitos consideram uma paisagem inesquecível. O guia turístico procurará a família de jacarés selvagens que vivem perto do grande campo. Se eles quiserem apresentar-se, o guia demonstrará sua habilidade em falar a “língua dos crocodilos”. Para a frequente admiração dos visitantes, os crocodilos muitas vezes respondem.

Além disso, os visitantes visitarão a Clyde Butcher Gallery e aproveitarão um passeio pela galeria preto e branco do famoso fotógrafo Clyde Butcher. Conhecida por suas impressionantes imagens de beleza natural, seu gosto especial pelo sul da Flórida é aparente e deve ser visto com apreciação. Finalmente, o jantar no Pit Bar BQ será a última parada no passeio. Esta localização única nos Everglades serve um bom churrasco tradicional com um pouco de sabor latino e, claro, o famoso GatorRibs defumado.

Além do Tour da Herança Cubana, que destaca o intrigante caldeirão cultural que é Miami, a parceria com o Programa de Viagens Experienciais com a Dragonfly Expeditions também inclui atividades adicionais e passeios que são classificados em outras três ofertas - Explorando os Everglades, Experiência Arquitetônica de Especialidades de Miami e o Programa Biltmore Curators. O programa está disponível apenas para os hóspedes do The Biltmore Hotel: inclui acomodações de luxo, um cardápio de curadoria de atividades, bem como experiências exclusivas de jantares. O pacote oferece flexibilidade para a seleção de salas e permite aos hóspedes escolher os passeios de sua escolha.

Para obter mais informações ou fazer sua reserva, entre em contato com Dragonfly Expeditions info@dragonflyexpeditions.com ou visite
 www.biltmorehotel.com

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário