Turnê de 20 anos da Sugar Kane passará pelo Rio de Janeiro



 Abertura ficará por conta das bandas Stereophant e Ostra Brains

                                                                                                                                
Alda Jesus
Portal Splish Splash

O marco de duas décadas de existência merece ser comemorado por qualquer banda, ainda mais quando ela é independente. A curitibana Sugar Kane comemora 20 anos este ano e traz a turnê nacional para data única no Rio de Janeiro. A apresentação contará com a abertura da Stereophant e Ostra Brains, conhecidas na cena carioca. O evento acontece no dia 16 de julho (domingo), no gastrobar O Pecado Mora ao Lado, localizado na Praça da Bandeira. Os ingressos variam entre 20 e 30 reais, e a classificação etária é de XX anos.

Considerado um dos nomes mais importantes do rock independente nacional, a Sugar Kane em duas décadas de existência traz em seu currículo sete discos de estúdio, três EPs e um DVD ao vivo. O som dos rapazes de Curitiba é um hardcore que flerta com o alternativo, sendo admirada pelo público e crítica, no Brasil e em países da América Latina e Europa. A banda é formada por Alexandre Capilé (voz e guitarra), André Dea (bateria), Igor Tsurumaki (baixo), Rick Mastria (guitarra e voz).

Uma das anfitriãs da noite, a Stereophant está prestes a lançar o segundo álbum, previsto ainda para este mês via selo Toca Discos. O sucessor de “Correndo de Encontro a Tudo” terá algumas de suas canções inéditas executadas no show. A banda é um dos nomes promissores da nova safra da música independente, e conta com a performance enérgica dos integrantes Alexandre Rozemberg (voz), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo).

Também sobe ao palco o trio de garage punk Ostra Brains. Liderado pela voz de Amanda Hawk, o grupo mostra o talento e a ideia do riot grrrl, que cresce cada vez mais na cena brasileira. Completam a banda Roger Caldeira (baixo) e Mario Lewicki (bateria). No repertório da apresentação, a Ostra Brains toca canções dos EPs “Sirihorse” (2017), “Rejected” (2015) e “Gelato Luv” (2015).

A comemoração de 20 anos da Sugar Kane será realizada no gastrobar O Pecado Mora ao Lado, que fica na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Serviço
Sugar Kane - 20 anos (abertura com Stereophant e Ostra Brains)
Data: 16/07/2017 (domingo)
Horário: 18h
Local: O Pecado Mora ao Lado
Endereço: Rua Hilário Ribeiro, nº 196 - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 (nome na lista) l R$30 (sem nome na lista)
Classificação etária: ???

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário