Três em cada quatro brasileiros estão felizes no ambiente de trabalho

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Talvez seja uma surpresa para algumas pessoas, mas 74% dos brasileiros entre 18 e 65 anos estão satisfeitos com o trabalho, informa pesquisa da Randstad, empresa holandesa de soluções em recursos humanos. O trabalho como fonte de prazer e bem-estar é o tema de capa desta edição da revista Vem Viver, da Central Nacional Unimed.
Depoimentos confirmam a pesquisa da Randstad. “Percebi que, como médica, poderia cuidar não apenas do corpo, mas do ser humano como um todo. Dando um pouco do meu tempo, poderia fazer algo humanitário”, comentou Simone Nogueira Camargo, coordenadora do Núcleo de Atenção ao Paciente Internado (NAPI) da CNU. Entre outras experiências, Simone passou um ano e dois meses em Angola, atendendo pessoas feridas na guerra civil que vitimou aquele país africano.

Dicas

O coach Alexandre Mattos dá algumas dicas na Vem Viver para tornar o ambiente de trabalho mais leve:

1. Mantenha o bom humor;
2. Compartilhe;
3. riorize e organize;
4. Foco.

Leia mais em:
http://www.unimed.coop.br/portalunimed/flipbook/cnu/vem_viver_ed_14/#36 

Sobre a Central Unimed Nacional
A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Foi criada para garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação.

O faturamento este ano totalizou R$ 4,7 bilhões (+12% em relação a 2015). Hoje, tem cerca de 1,5 milhão de clientes, distribuídos nas cinco regiões do país. Fundação: agosto/1998. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 348 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina, mas com gestão administrativa autônoma e independente.
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários