Rosemary homenageia Roberto Carlos com a música "Esse cara é você" em novo CD

DO TEXTO: O brilho do diamante da MPB está mais intenso do que nunca. O carisma e o romantismo de Rosemary estão de volta para emocionar o público mais uma vez.
Entre os destaques de “Ouça o Soprar do Vento”, ROSEMARY traz a canção “Historia de un amor” (em italiano, francês e espanhol), interpretada com o tenor brasileiro de grande sucesso na Europa, THIAGO ARANCAM.  “Por Amor”, mais uma faixa desse novo CD tem Rosemary ao lado do grupo SAMPA CREW.
Rosemary e Roberto Carlos (Foto: Mário Sérgio - Diario do Vale)

O brilho do diamante da MPB está mais intenso do que nunca. O carisma e o romantismo de Rosemary estão de volta para emocionar o público mais uma vez. A cantora celebra seu reencontro com o público em show no Teatro da Uff, em Niterói, no dia 02/08, que marca o lançamento de seu mais novo trabalho: “Ouça o Soprar do Vento”. O álbum conta 10 canções e apresenta 8 músicas inéditas.

Convidada pelo produtor e compositor do CD LULLI CHIARO (autor de 8 das 10 músicas desse trabalho), juntamente com o maestro e arranjador GIOVANI PIEROBON (Giggio), a cantora aceitou prontamente estrelar esse novo projeto, que considera um divisor de águas em sua carreira! Nele, Rosemary volta a exaltar os amores bem e mal resolvidos, por meio de belíssimas canções, interpretações, arranjos, músicos e grandes participações.

Entre os destaques de “Ouça o Soprar do Vento”, ROSEMARY traz a canção “Historia de un amor” (em italiano, francês e espanhol), interpretada com o tenor brasileiro de grande sucesso na Europa, THIAGO ARANCAM.  “Por Amor”, mais uma faixa desse novo CD tem Rosemary ao lado do grupo SAMPA CREW.

O repertório conta ainda com a música “Esse cara é você”, uma linda homenagem de ROSEMARY ao Rei Roberto Carlos. A artista faz menção também o nosso país com “Hino à Bandeira Nacional”, de Olavo Bilac, cantando com seus amigos de muitas batalhas pela MPB:IVAN LINS, FREJAT, LEONI e LULLI CHIARO. A cantora – que é apaixonada pelo seu país, suas riquezas culturais e pelo povo brasileiro – decidiu reafirmar a importância do ensino da música popular brasileira e da cultura nacional nos colégios do nosso Brasil, pois sempre foi ciente do quão é essencial essa matéria na formação de nossos jovens e crianças. “ORDEM E PROGRESSO”!!!

Local: Teatro da Uff
Endereço: R. Miguel de Frias, 9 – Icaraí, Niterói – RJ, 24220-900
Telefone:(21) 3674-7515
Horário do Show: 16 horas
Abertura do Teatro: 15 Horas
Classificação: Livre
Preços: R$ 60,00 inteira / R$ 30,00 meia

OBS: Estudantes da Uff e idosos a partir de 60 anos pagam meia.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Rosemary você estar de parabéns!O nosso Brasil estar mesmo precisando de pessoas que pensem positivamente!Você sempre foi uma grande mulher,excelente pessoas e uma extraordinária cantora desse pais!Sucesso sempre,estou esperando o seu novo trabalho com ansiedade!

    ResponderEliminar