CARLOS EDUARDO NOGUEIRA RIBEIRO conta histórias com Roberto

DO TEXTO:


 

Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

CARLOS EDUARDO NOGUEIRA RIBEIRO conta histórias com Roberto

Lá se ia o ano de 1996, ano esse que Roberto decidiu dar a Maria Rita a realização de seu sonho, ou seja, tornar-se a esposa na igreja e no civil, a senhora Roberto Carlos Braga. Estávamos em seu escritório na Alameda Santos, nos jardins em São
Paulo (capital), em seu gabinete, frequentado apenas por seus filhos e amigos muito íntimos, do qual sou um privilegiado, pois sempre Roberto fazia questão de me receber lá. Fazia um lanchinho com bolos de chocolate, suco de laranja, sorvete, pães, leite e, curiosamente, Roberto ainda não havia inaugurado o estúdio amigo, sentou-se ao piano e tocava os primeiros acordes de "EU TE AMO TANTO" e, a dada altura: “disse-me esta é uma surpresa para a Maria Rita, o que você acha meu irmãozinho Carlos Eduardo?”. Eu, logicamente, fiquei muito emocionado e disse a ele: Roberto gostaria de ter feito essa canção à minha mulher, a mãe de meu filho Luciane. Ele sorriu aquele sorriso característico e disse-me: “canta para ela e fala que você compôs comigo". Sorriu novamente.

Roberto é assim todo amistoso, fraterno, querido, meu irmão que eu escolhi e ele a mim, depois do Erasmo é claro. Esse é mais um momento que quero dividir com meu irmãozinho Carlos Alberto Alves Silva esse “monstro sagrado” do jornalismo e, também, com outro amigo irmão em Portugal (que eu amo esse país) que é a terra de meu bisavô Alberto Ribeiro (nascido na província que hoje pertence a Aveiro), juntamente com outro meu irmãozinho da cidade do Porto, o grande Armindo Guimarães.

Abraços com minha emoção e com carinho não posso  me esquecer  de outro amigo-irmão, Maurício, reconhecido produtor e empresário em Lisboa.

Roberto Carlos cantando a música (Eu te amo Tanto) de 2000.. Sony-Music

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Gosto sempre muito, amor, Roberto, de te ver, imaginar tambem, apaixonadissimo. Espero voce tenha tido tudo, tudo o que o amor pode trazer a uma pessoa, nessa relacao com MR. Beijo a fa amig que te ama muito, D

    ResponderEliminar
  2. O Roberto carlos , é na minha opinião , e na minha vida particular dentro do campo musical, o maior fenomeno da música. isso dentro de uma visão técnica de conhecimento musical, e dentro de uma realidade incontestável.

    ResponderEliminar