Ponha o som bem alto e deixe-se levar…Soalheiro surpreende com música 'Fácil ser Feliz'

DO TEXTO:

A música comemora a paixão pelo vinho e pelas experiências de vida nestes 35 anos da primeira marca de Alvarinho de Melgaço e explica a motivação de todos os que diariamente constroem este sonho ...

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


“Todos nós gostamos da felicidade e não vemos como é fácil na verdade…”, é assim que, arrojado e inovador, o Soalheiro lança agora uma nova dimensão do seu terroir. Mas desta vez não falamos de um vinho, mas de um estado de alma que assinala as comemorações dos 35 anos da primeira marca de Alvarinho de Melgaço: a música “Fácil ser Feliz”. Criar um projeto inovador foi o grande desafio lançado ao músico Francisco Pereira ("KIKO"). Aliar a cultura, a música, as boas energias e o vinho é o principal objetivo: “Uma boa conversa uma brincadeira… um copo de vinho em frente à lareira.”
 

"KIKO", músico e compositor, criou a melodia e, juntamente com Nuno Rebelo, deram voz e letra ao tema “Fácil ser Feliz”. O vídeo e a música originais transmitem sensações e momentos simples do dia a dia que envolvem a família, a equipa Soalheiro e os amigos em ambientes descontraídos...

ACEITAM O DESAFIO? “ACREDITO SEMPRE EM QUEM DIZ QUE É FÁCIL SER FELIZ”
Veja o videoclip na página Youtube do Soalheiro (https://youtu.be/QHJpOfvuM_A)  e partilhe porque… “Soa bem que o mundo inteiro | Viva dias soalheiros | Soa bem não termos fronteiras | todos juntos aqui.”

35 ANOS DE HISTÓRIAS PARA PARTILHAR
Até ao final de 2017, a Quinta de Soalheiro convida-o a juntar-se às comemorações do seu aniversário, divulgando um conjunto de eventos abertos aos amantes do vinho.
Marque a sua vista através do email enoturismo@soalheiro.com e venha conhecer-nos em Melgaço.

SOALHEIRO TRIBO "... Junte-se a nós!
Em www.soalheiro.com ou na app disponível para IOS e Androide.
Até breve!


“FÁCIL SER FELIZ”

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários