Planejando o casamento, Danielle Hypolito procura por famoso Hair Stylist para mudar look

 
Nandho Brandão e Danielle Hypolito

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash 

Já de olho nos preparativos para o seu casamento, a atleta ginasta Danielle Hypolito (32 anos) resolveu mudar o visual e para isso na manhã desta quarta-feira (05), foi até o 'Homa Salon', situado no bairro de Moema, na zona sul da capital paulistana e recorreu a Nandho Brandão (34 anos), que é considerado o Hair Stylist queridinho de muitas famosas.

Dani diz que as pessoas normalmente só imaginam ela utilizando coque, já que é o penteado utilizado no dia-a-dia para os treinos e apresentações, porém quando ela solta as madeixas, as pessoas acham estranho e por isso optou em recorrer ao Nandho Brandão para cuidar de sua imagem e acabar de vez com este estereótipo, em que as ginastas só podem estar com o cabelo preso ou sempre utilizando os coques.


"Sugeri que Nandho alonga-se meus cabelos, quero um cabelão, vou ficar aos poucos ainda mais loira... me aguardem! Inclusive nesta próxima sexta-feira eu já vou realizar a primeira prova do meu vestido de noiva e quero iniciar os preparativos para o meu casamento que acontecerá em 2018 com o pé direito", declara Dani.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
























Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário