Paulo Monarco faz show de pré-lançamento de disco na Audio Rebel

DO TEXTO:

“Abriram-se As Veias” é influenciado pela cultura do centro-oeste do país

 

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Famosa por ser o palco de artistas da cena nacional e internacional, a Audio Rebel apresenta mais uma atração no dia 05 de agosto (sábado). Dessa vez o palco vai ser do cantor e compositor Paulo Monarco, que toca as músicas integrantes do novo álbum “Abriram-se As Veias”, inspirado nos costumes mato-grossense. As participações especiais são de Caio Prado e Duda Brack. O concerto acontece às 20h30. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

O cantor Paulo Monarco apresenta “Abriram-se As Veias”, com canções inéditas. O álbum traz inspiração no êxodo e na transitoriedade do artista, que viveu e vive a cultura mato-grossense, além da sua mudança para São Paulo, onde pôde vivenciar a sensação de espanto e alegria. As faixas ainda carregam o experimentalismo e mistura de ritmos, seja com siriri elétrico, sertanejo, cururu ou a poesia underground de Cuiabá, exprimindo a música de muitos sotaques produzida no centro-oeste brasileiro. No palco, ele toca ao lado da inseparável guitarra e dos músicos Caio Prado e Duda Brack.



Paulo Monarco nasceu em Minas Gerais, mas iniciou a trajetória artística no Mato Grosso, onde cresceu como compositor, cantor e produtor musical. Ao longo da carreira, participou e foi premiado em mais de 70 festivais e mostras de música como Fampop, Botucanto, Fenac, Femucic, Conexão Vivo, entre outros. O currículo ainda tem espetáculos como “Inusitado - Lenine Apresenta Cantautores”, e o musical “Dois Tempos de Um Lugar”, junto da cantora e atriz Dandara.
 

Casa de várias tribos e gêneros musicais, a Audio Rebel fica localizada na Zona Sul do Rio. O espaço organiza ensaios e grava discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de  instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça Paulo Monarco: https://www.youtube.com/watch?v=Y7S7eumCTJY


SERVIÇO:
Paulo Monarco na Audio Rebel
Data: 05/08/2017 (sábado)
Horário: 20h30
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos:R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


Venha - Paulo Monarco

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários