Parceria entre Carla Buaiz e a Riviera Store faz sucesso na passarela do Vitória Moda 2017

DO TEXTO:

União inédita levou roupas e joias inspiradas em jardins e bugs ao evento

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Na noite do último dia 12, o desfile da grife Riviera Store levou à passarela do Vitória Moda 2017 peças em tons suaves inspiradas nas mais graciosas flores e insetos dos jardins brasileiros, na coleção “The Garden”. Adornadas por joias da designer Carla Buaiz, desenvolvidas especialmente para este desfile, as modelos usaram colares e brincos de pérolas com abelhinhas em ouro 18k em seu catwalk. A linha fez sucesso entre os convidados e causou alvoroço nos bastidores. 



O desfile celebrou a inédita parceria entre Carla Buaiz e a estilista Thiciane Tibério, da Riviera Store. As joias estão disponíveis na joalheria e no e-commerce que leva o nome de Carla e em um corner na Riviera.  




Únicas e versáteis, as peças Carla Buaiz são atuais e modernas, buscando nas tendências da moda mundial, referências e inspirações, como o tema “bug”, muito em voga no circuito fashion.

Sobre Carla Buaiz
Formada pelas mais renomadas escolas de design do mundo, a designer se encantou pela ourivesaria durante a faculdade de comunicação e passou a dedicar-se à sua paixão: desenvolver joias. Em 2009, Carla criou sua marca esbanjando estilo na mistura de materiais naturais com a joalheria clássica. Via Cruzeiro Mall: Rua Madeira de Freitas, 244, loja 08. Praia do Canto. Telefone 3315-7016. carlabuaiz.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários