Palestrante consagrada internacionalmente lança obra sobre relacionamentos

DO TEXTO:

                            Como edificar verdadeiramente o lar?

Em A Mulher Sábia Edifica o Lar, Devi Titus, palestrante consagrada internacionalmente, aconselha mulheres a construírem um lar mais feliz

                                                                                                                              
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Devi Titus, autora e comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association, acaba de lançar A Mulher Sábia Edifica o Lar, pela Editora Mundo Cristão. No livro, Devi oferece conselhos para quem deseja criar um lar permeado por alegria, paz e contentamento.

Na obra, a autora traz à tona histórias bíblicas e experiências de vida diversas, com o objetivo de compartilhar verdades contundentes com todas aquelas que desejam construir um lar abençoado. Por meio de uma linguagem simples e direta, ela toca em assuntos fundamentais para a manutenção de um dia a dia frutífero e repleto da presença divina. Para isso, é preciso obedecer aos preceitos estabelecidos por Deus e não se adequar aos ditames da sociedade distanciada do Criador.

"O nosso lar é o ambiente em que habitamos, onde estão as pessoas mais importantes de nossa vida; é o nosso santuário mais sagrado. O Senhor nos deu a função de zelar por esse santuário e nos capacitou com as ferramentas necessárias para isso. Ele nos fez à sua imagem e nos qualificou para sermos auxiliadoras idôneas, cuidadosas, exemplares".

Em A Mulher Sábia Edifica o Lar, a escritora, querida por mulheres em várias partes do globo, seja por seus ensinamentos relevantes e transformadores, seja por seu testemunho de vida e ministério, compartilha a fórmula que lhe conferiu sucesso em seu casamento, explicando conceitos-chave para a vida a dois e para a saúde no relacionamento conjugal. Tópicos como estabelecimento de alicerces corretos, criação de uma boa atmosfera, feminilidade, comportamento e sexualidade são explicados com zelo pastoral e rigor bíblico pela autora.

A obra é indicada para toda e qualquer mulher que deseja identificar o que procede da sabedoria de Deus e da sabedoria do mundo, posicionando-se com firmeza contra aquilo que se opõe à vontade do Pai. A leitura é ideal para os momentos de estudo e reflexão ou para consultas rápidas e práticas sobre a melhor forma de posicionar-se no dia a dia e construir um lar forte, em que prevalecem a paz e a felicidade. Um verdadeiro guia, altamente instrutivo e inspirador!

Ficha técnica
ISBN: 978-85-433-0231-7
Páginas: 160
Formato: 14x21 cm
Preço (físico): R$ 34,90
Preço (e-book): R$ 22,90

Sobre a autora:

Devi Titus, casada com Larry Titus há 53 anos, é autora e preletora internacional. É uma comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para centenas de milhares de pessoas todos os anos. Mãe de um casal de filhos, tem seis netos e dez bisnetos. Residente em Dallas/Fort Worth – Texas, Devi viaja extensivamente por todo o mundo. Como parceiros no ministério, Devi e Larry Titus fundaram a organização internacional Kingdom Global Ministries, que atualmente serve mais de quarenta nações, visando a facilitar a missão de dezenas de outros ministérios ao redor do mundo. Devi é a fundadora do Titus Home, antiga Mansão da Mentoria e, por meio desse programa, já recebeu mais de mil mulheres para se hospedarem em sua casa por quatro dias, a fim de lhes ensinar princípios bíblicos e práticos acerca do lar. Devi faz da passagem de Tito 2.3-5 a sua missão de vida para o ministério. Sua paixão é restaurar a dignidade e a santidade do lar e ajudar homens e mulheres a viver uma vida com propósito.

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. O Portal Splish Splash até parece uma padaria, sempre a sair fornadas de pão, digo, de matérias frescas e fixes. O patrãozinho do Portal deve pagar bem pra carago ao pessoal da Redação pois eles estão sempre de serviço. Nem devem dormir, coitados!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer patãozinho,enquanto há trabalho não se dorme..

    ResponderEliminar