O romance de época mais esperado pelas fãs brasileiras


Entra em pré-venda o romance de época mais esperado pelas fãs brasileiras

                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Autoridade em romances de época no Brasil, a escritora paulistana Babi A. Sette lança o livro Não me esqueças, pela Verus, do Grupo Editorial Record. Desta vez, a autora explora as terras encantadas da Escócia, que será cenário do amor de Lizzie, estudiosa da cultura celta, e Gareth, o enigmático líder de um clã. Entre os antigos e lendários castelos, estradas e salões de bailes, os personagens vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos. Para escrever este novo romance, a autora viajou até os territórios escoceses e estudou os misteriosos costumes deste povo. A partir de hoje, a pré-venda já está disponível nas melhores livrarias do país e já agitou as redes sociais, tamanha era a expectativa pela chegada da obra. O lançamento oficial com sessões de autógrafos será na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, com dia e hora a ser confirmado pelo grupo Record.

Link de pré-venda: http://bit.ly/2u5M6U7

Não me Esqueças
Gênero: Romance de Época
Editora: Verus Editora
Edição: 1ª
Ano: 2017
ISBN: 857686617X
Tamanho: 16x23
Páginas: 350

Sobre: Babi A. Sette começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Já escreveu Entre amor e o silêncio e teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, seu primeiro romance de época, da série “Flores da temporada” e um ano depois lançou, O despertar do lírio e seu segundo romance do gênero. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário