O luso-brasileiro Portal Splish Splash comemora 9 anos de existência

DO TEXTO: O Portal Splish Splash não se confina ao site propriamente dito, pessoas importantes são, também, os nossos colaboradores que administram os dois...
Hoje, dia 7 de julho, estamos em festa! Comemoramos mais um ano de existência do Portal Splish Splash, um site de pessoas dedicado a pessoas.


Carmen Augusta | Armindo Guimarães
Administradores do Portal Splish Splash


Hoje, dia 7 de julho, estamos em festa! Comemoramos mais um ano de existência do Portal Splish Splash, um site de pessoas dedicado a pessoas.

E por falar em pessoas, lembramos Fernando Pessoa, quando disse que "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Pessoas incomparáveis são, por exemplo, os nossos redatores que diariamente, hora a hora, minuto a minuto, se esforçam na publicação de matérias multifacetadas e interessantes, porque multifacetada e interessante é a nossa estimada audiência.

Pessoas incomparáveis são, todos aqueles que colaboram nas mais variadas formas, desde a participação em entrevistas, sondagens (enquetes), depoimentos e outros.

E porque o Portal Splish Splash não se confina ao site propriamente dito, pessoas importantes são, também, os nossos colaboradores que administram os dois grupos que criamos no Facebook, designadamente o grupo Portal Splish Splash, atualmente com 2940 membros, e o grupo Fãs de Roberto Carlos, o maior grupo (em mais de 140) dedicado ao Rei Roberto Carlos, atualmente com 106.461 membros, os dois grupos com uma dinâmica digna de nota, dada a atividade que a todo o momento é proporcionada pelos respetivos membros.

Por isso, ao comemorarmos mais um ano de sucesso (o 9.º), gostaríamos de agradecer a todos os nossos colaboradores pelo empenho, a todas as nossas parcerias, e também, é claro, a todos aqueles que nos dão a honra da sua preferência.

E venha o décimo!

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Parabéns maninho! Participar com você nesses 9 anos no Portal Splish Splash sempre foi um prazer incrível.Quanta honra e felicidade.Emocionada e sem palavras. Te amo! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querido Patrãozinho Armindo!
    São nove anos de emoção e encantamento, sabemos da tua dedicação e amor pelo nosso Portal.
    Parabéns amiga Carmen Augusta A. Coelho, que ao lado do Armindo vens administrando "o site mais melhor bom do mundo e arredores".
    Me sinto orgulhosa e muito feliz em fazer parte da família do Splish Splash.
    Parabéns para todos nós!
    Tu és o Cara meu querido Patrãozinho Armindo Guimarães!
    Te amamos e admiramos muito!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por mais um ano de muito sucesso a esse portal que faz parte do meu dia-a-dia. Um site dinâmico, atual, interativo e com uma relação muito carinhosa e familiar com todos que o visita. Você Armindo, junto aos seus colaboradores, merecem todo esse sucesso por tanta dedicação. Que venham mais 9 anos. Maristela

    ResponderEliminar
  4. Meninas Carmen, Albinha e Maristela, muito obrigado pelas palavras. Na verdade, sem a preciosa ajuda de todos vocês, eu não conseguiria fazer nada de jeito. Como diria o grande filósofo Teilhard de Chardin, nenhum homem é uma ilha. Por isso, estamos todos de parabéns. Beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar