Musical sobre a vida de Hebe Camargo terá direção artística de Miguel Falabella e um time criativo de peso

Hebe, O Musical, terá time criativo que fará jus à exuberância de uma 
das maiores divas da TV brasileira. Acervo Pessoal Hebe Camargo

Com roteiro de Artur Xexeo, que lançou em maio deste ano Hebe, A Biografia, o musical, que deve estrear em outubro, terá ainda direção musical de Daniel Rocha, Cenografia de Gringo Cardia e Figurino de Fabio Namatame, além de outros nomes que farão jus à exuberância da diva da TV brasileira. 
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Agora é fato: o musical que vai contar a vida e obra da uma das maiores divas da TV brasileira tem estreia prevista para outubro, direção artística de Miguel Falabella e uma ficha técnica de criativos para ninguém botar defeito. Veja:

Autor:  Artur Xexeo
Direção: Miguel Falabella
Coreografia: Fernanda Chamma
Direção musical Daniel rocha
Cenografia e Designer Gráfico: Gringo Cardia
Figurino: Fabio Namatame
Visagismo: Anderson Bueno
Video Cenario: Richard Luiz
Designer de som: Tocko Michelazzo
Designer de Luz: Guilhermo Herrero

O musical é o segundo passo da Plataforma Cultural Hebe Forever, encabeçada por Cláudio Pessutti, e que terá ainda um filme, que será desmembrado em uma minissérie para TV e um documentário, um livro fotográfico e uma exposição com o acervo de Hebe. O musical será estreado no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, seguindo para o Rio, com grandioso elenco.

Sobre Hebe Camargo

Paulistana de Taubaté, Hebe conquistou os brasileiros desde suas primeiras aparições como cantora, ainda na Rádio Tupi, na década de 1940. Hebe fez parte da comitiva que foi a Santos buscar os primeiros equipamentos para dar início à rede Tupi, primeira rede de televisão brasileira. Desde então, nunca mais saiu do ar, tornando-se A Rainha da Televisão Brasileira. Com sua personalidade forte, Hebe foi e ainda é um dos maiores ícones da nossa televisão: participou da primeira transmissão ao vivo, iniciou o primeiro programa feminino da TV brasileira, se tornou uma das maiores entrevistadoras do país.

Sobre a Plataforma Cultural

Liderado por Cláudio Pessutti, o projeto iniciado com a biografia de Hebe e que segue com o Musical terá ainda diversos eventos culturais, que serão lançados em 2017 e 2018, como a EXPOSIÇÃO com todo o acervo da apresentadora, como roupas e joias, e um FILME, que será desmembrado em uma MINISSÉRIE para TV e um DOCUMENTÁRIO. O anúncio dos próximos passos será realizado em breve, bem como as parcerias de peso que cada produto terá.

Facebook HebeCamargo.PerfilOficial
Instagram @hebecamargooficial

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário