Musical com cantora Wanderléa é sucesso absoluto de público e tem temporada prorrogada até agosto

Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Por Redação

Na noite desta quinta-feira, 20 de julho, aconteceu no Theatro NET, situado dentro do Shopping Vila Olimpia, na zona sul da capital paulistana, mais uma apresentação do “60! Década de Arromba – Doc. Musical”.

O espetáculo é uma superprodução dirigida por Frederico Reder, que tem como estrela a cantora Wanderléa, grande símbolo da Jovem Guarda.

A cantora participa pela primeira vez de um musical, interpretando ela mesma. O espetáculo utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história da década de 1960.

Em cartaz no mesmo teatro aqui em São Paulo, desde a estreia VIP, que acontece no dia 10 de abril deste ano, o espetáculo que é uma verdadeira viagem no tempo, com duração de 3 horas, é o maior sucesso de público e não é a tôa que acaba de ser prorrogado mais uma vez, ficando em cartaz até o mês de agosto.

-------------------------------------

Cantora Wanderléa no 60! Década de Arromba - Doc. Musical
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário