Music business é tema de curso no Rio, na Audio Rebel

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A divulgação de lançamentos no meio musical ganha destaque no curso Empreendendo na Música, promovido pela Algazarra Produtiva e pela Audio Rebel. Em quatro encontros que acontecem ao longo do mês de julho, produtores e artistas poderão conhecer mais sobre cada etapa técnica e artística na gestão de um trabalho na música. As aulas têm início no dia 10 e acontecem ainda em 17, 24  e 31/07, das 18h às 21h na Audio Rebel.

O objetivo é fazer um panorama do mercado com foco em estratégias de lançamento. O curso será ministrado por Caio Branco e Mari Matos, sócios e produtores atuantes no mercado como representantes artísticos, captação de recursos, bookers e coordenadores de produção na Algazarra. Além disso, participarão ainda professores convidados que também atuam no mercado.


No dia 10, o tema do encontro é o registro de fonogramas e do ISRC, abordando a função do produtor musical. Já na aula 2, o assunto são cases artísticos de sucesso e a importância da relação entre músicos e produtores. A convidada será Sabrina Martins Bueno, produtora do rapper Filipe Ret. O foco da aula 3 serão as equipes técnica e artística, e o papel de cada profissional no time. Por fim, na última aula, ganham destaque a assessoria de imagem e divulgação nas redes, com os professores Daniel e Nathália Pandeló Corrêa, da Build Up Media.

O investimento é de R$400 (no boleto à vista com desconto) ou R$450 (pagamento em até 2x no cartão sem juros ou até 10x com juros). Ao final do curso, o aluno que tiver ao menos 75% de presença receberá certificado. É possível tirar dúvidas no email: contato@algazarra.art.br

As inscrições estão abertas: https://goo.gl/forms/MzAf8JoA0I8RwRJA2. Vagas limitadas.


SERVIÇO:
Curso “Empreendendo na Música”
Data: 10, 17, 24 e 31/07/2017 (segundas-feiras)
Horário: de 18h às 21h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários