Michel Teló incentiva filha, Melinda, na música

DO TEXTO: No Instagram, Teló constante publica fotos e vídeos da Melinda e garantiu que não fica incomodado com a exposição da menina.
Michel Teló e a filha Melinda.

 

'A gente canta todo dia', contou o sertanejo, que em breve será pai de Teodoro, segundo filho com Thais Fersoza


Por: Tatiana Mariano


Michel Teló revelou que incentiva a filha, Melinda, desde cedo a se interessar pela música. Depois de aparecer em vídeo tocando para a menina, o sertanejo disse que sonha que a menina e Teodoro, seu segundo filho com Thais Fersoza, sigam a carreira musical. "O primeiro presentinho da Melinda foi uma sanfona", revelou ao "Vídeo Show". "Eu vou incentivar. Independente de eles quererem seguir a profissão. Mas a gente canta todo dia. A gente pega violão e canta essas músicas infantis", completou.

'Saí chorando de casa', diz músico sobre saudade de Melinda


Pai coruja, Michel já mostrou a "festa" de Melinda ao reencontrá-lo após o trabalho. Na entrevista, o sertanejo disse que fica com o coração apertado quando precisa sair de casa para cumprir sua agenda de shows. "Esses dias saí chorando de casa. Porque a gente sai para a estrada, tem show quinta, sexta, sábado e domingo, então realmente aperta o coração."

Sertanejo vai diminuir shows por causa de Teodoro


Na reta final da gestação de Fersoza, Teló contou que pretende diminuir os compromissos para poder acompanhar de perto o nascimento do herdeiro. "A gente segura um pouco a onda para esse momento especial", afirmou. "O momento mais especial da minha vida foi ver a Melinda nascer. Quero estar lá quando o Teodoro nascer. É o momento mais lindo", acrescentou.

'Somos pais normais', diz Teló sobre exposição da filha


No Instagram, Teló constante publica fotos e vídeos da Melinda e garantiu que não fica incomodado com a exposição da menina. "A gente tenta dar uma equilibrada, mas somos pais normais. Temos um orgulho e um amor que não cabe dentro da gente e, de vez em quando, a gente gosta de postar uma foto em família. As pessoas têm um carinho tão especial por ela, recebemos tanta energia positiva", contou. Aliás, o sertanejo disse que gostaria de postar mais fotos da menina: "Todo pai que tem uma rede social quer mostrar os filhos. Eu gostaria de postar muito mais as fofuras dela".

In
Terra
💢💢💢

Michel Teló - Chocolate Quente
Michel Teló - Chocolate Quente

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários