Mantuano Trio é a atração do Ganjah, na Lapa

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 
Sexta-feira na Lapa é dia de Laboratório Ganjah. No dia 07 de julho, a noite será do Mantuano Trio, que une diversos gêneros, em uma apresentação envolvente. A casa abre às 21h, com o show iniciando às 22h30. A apresentação faz parte do Laboratório Ganjah, que promove encontros de músicos às sextas-feiras, passeando por diversos estilos musicais, indo da MPB ao sambafunk e ao reggae, sem limites. Os ingressos variam entre 10 e 20 reais.



Rock, tango, bolero, jazz, blues. Essa é fusão de gêneros do Mantuano Trio. Formado por João Mantuano (voz e violão), Miguel Dias (baixo) e Pedro Fonseca (teclado), o grupo traz influências tradicionalmente brasileiras, como Jards Macalé, Luiz Melodia, Chico Buarque; mas também mescla nomes internacionais entre suas inspirações: Django Reinhardt, Astor Piazzola e Stéphane Grappeli. Toda essa mistura faz a sonoridade ganhar um gosto especial. No repertório, canções do álbum “Por onde anda o tempo”, que será lançado em breve pelo selo Porangareté.

O espaço Ganjah conta com sala climatizada, sala de música com pista de dança, bar e espaço lounge com arquibancada, sofás, grama e dois andares. No local também funciona espaço para venda de acessórios, roupas e, ainda, praça de alimentação. O Ganjah fica na Rua do Rezende, nº 76, no bairro da Lapa.

SERVIÇO:
Mantuano Trio
Data: 07/07/2017 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local:  Ganjah Lapa
Endereço: Rua do Rezende, nº 76 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$10 (até às 23h) l R$20 (após às 23h ou sem nome na lista)
Classificação etária: 18 anos


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários