Manoel Cordeiro apresenta música da Amazônia em noite com quitutes no Rio

DO TEXTO:

“Vertentes do mesmo rio”: Manoel Cordeiro apresenta música da Amazônia em noite com quitutes na Audio Rebel

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Em mais uma parceria entre a Audio Rebel e o selo Quintavant/QTV, neste sábado (01/07), o guitarrista, violonista e produtor paraense Manoel Cordeiro sobe ao palco da casa pela primeira vez. Em uma mistura do orgânico com o eletrônico, o músico traz programações para acompanhá-lo no seu repertório rico de influências como o carimbó, o batuque, o marabaixo e o boi bumbá. Na apresentação também haverá as participações especiais da cantora Keila (ex-Gang do Eletro) e Vital Lima. O show começa às 20h, com ingressos a 25 reais.


O multi-instrumentista e produtor musical do Pará traz em seu currículo a participação em mais de mil discos (seja como músico participante, arranjador ou produtor). Ele esteve nos bastidores de boa parte da produção de música pop regional na década de 80, chegando a produzir Beto Barbosa, o rei da lambada. Como músico, integrou bandas de nomes como Roberta Miranda, Fafá de Belém, Fernando Mendes e do paraense Nilson Chaves, além do Combo Cordeiro, projeto que integra com o filho Felipe Cordeiro e que teve um novo álbum lançado em junho.

Como se a música de Manoel Cordeiro não fosse o suficiente, a noite também terá a Cozinha Universal Amazônica, de Marli Sanches, que traz para a Audio Rebel quitutes da Amazônia, como o vatapá, o tacacá e a maniçoba.


A parceria Audio Rebel e Quintavant traz ao espaço em Botafogo grandes nomes do cenário carioca, nacional e internacional. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55.

SERVIÇO:
Manoel Cordeiro
Data: 01/07/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários