Mallu Magalhães fala da sua ligação com a música em diversos momentos

DO TEXTO:

Cantora participou do Deezer Moods e contou o que gosta de ouvir


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A cantora Mallu Magalhães é a última participante do desafio Deezer Moods, na qual escolheu diversas faixas para cada momento. Com um ar um pouco mais tímido, mas soltando a voz lindamente ou cantarolando, ela contou que sua música favorita do momento é A 1000 Times, de Hamilton Leithauser + Rostam, do “clipe que tem um menininho que aparece mais novo e depois aparece mais velho”. Mallu acha o disco incrível e, por isso, escolheu essa faixa. Já a faixa escolhida para uma festa flashback é You Sexy Thing, de Hot Chocolate, na qual a cantora chamou de “clássico” e ainda se empolgou cantando um pedaço da letra. Ao escolher uma música para colocar o pé na estrada, Mallu ficou em dúvida afinal “são muitas possibilidades porque a estrada, geralmente, tem é muito tempo e uma música só não será suficiente” – ela decidiu por Mexico, do Cake que adora e costuma cantar em seus shows. Todas as faixas escolhidas pela Mallu Magalhães viraram uma playlist comentada disponível com exclusividade na Deezer.

Mallu Magalhães, que também é compositora e instrumentista, começou sua carreira em 2007, aos 15 anos, quando disponibilizou quatro músicas independentes por meio do site MySpace – dentre elas, os sucessos foram Tchubaruba, J1 e Get To Denmark. Seu álbum de estreia, e o primeiro em estúdio, foi lançado de forma independente em 2008, posicionando a cantora no estilo folk e pop rock. Com mais de 114 mil fãs na Deezer, o último álbum de Mallu chama-se Vem e conta com o sucesso Você Não Presta. A cantora também faz parte da playlist Toca MPB e Grandes Cantoras Brasileiras.


O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas com artistas brasileiros na qual eles escolhem faixas para cada tema. Um trecho do Deezer Moods, gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial da Deezer no Facebook. Confira os artistas que já participaram de edições anteriores do Deezer Moods aqui - https://www.deezer.com/profile/1178613186


Deezer Moods – Mallu Magalhães

Pé na Estrada :: Mexico – Cake
Festa com a Família :: Raindrops Keep Falling on My Head – B J Thomas
Favorita do Momento :: A 1000 Times – Hamilton Leithauser + Rostam
Bom Dia de Domingo :: I Got You – Jack Johnson
Lembrança da Infância :: O Leãozinho – Caetano Veloso
Jantar Romântico :: Hang On Little Tomato – Pink Martini
Festa Flashback :: You Sexy Thing – Hot Chocolate
Noite de Karaokê :: Dancin’ Days – As Frenéticas
Dia Chuvoso :: Sambolero – Luiz Bonfá
Pôr do Sol na Praia :: Good Vibrations – The Beach Boys



Caso queira embedar o player da Deezer para a playlist, use o código abaixo:

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários