Hybrid Frequency, God Pussy e Hari Maia se apresentam na Audio Rebel

DO TEXTO:
Hybrid Frequency

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Mais uma noite de muita música na Audio Rebel. Em 27 de julho (quinta-feira), a casa de Botafogo recebe Hybrid Frequency, God Pussy e Hari Maia em uma apresentação cheia de energia. O concerto acontece às 20h.

A Hybrid Frequency traz o som experimental à Rebel. As performances ao vivo variam de acordo com os sentimentos de qualquer momento específico. Os ouvintes podem esperar não só o ruído, mas também algumas experiências e improvisações. A Frequency expressa a ansiedade do artista na busca e exploração das dualidades da vida e da luta dos seres humanos para sobreviver.
 
God Pussy
 
 God Pussy
 
Nome artístico de Jhones S., o God Pussy é um projeto que traz o caos social cotidiano e o barulho constante que sufoca o silêncio das grandes cidades. No trabalho, o músico utiliza pedais, piezos, sintetizadores, geradores de ruídos e outras ferramentas para simular explosões de ruídos e saturação sonora. Barulhento, Jhones ainda assina o ‘Dissonance from Hell’, blog e coletivo que dissemina gratuitamente, segundo ele, a ‘música desconfortável’.

Hari Maia  
 
Hari Maia é o projeto da carioca Hari Parreira Maia, que faz seu som no intuito de levar o ouvinte para uma experiência sonora única com sons de metralhadoras, bombas explodindo e bases sólidas. O uso de vozes aleatórias, tiradas de documentários, e experimentações sonoras, também são feitas. As composições mostram temáticas de guerras e manifestações, combinando com o vocal distorcido.

Espaço de música independente, a Audio Rebel é um sobrado localizado na Zona Sul do Rio e atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores e grupos. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde e Silva, 55, em Botafogo. Neste evento, realizado em parceria com o coletivo Quintavant, a entrada custa R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

SERVIÇO:
Hybrid Frequency, God Pussy e Hari Maia
Data: 27/07/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários