HMB comemoram 10 anos com dois concertos especiais no Coliseu Porto e no Campo Pequeno


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A comemorar dez anos de existência, os HMB vão subir ao palco do Coliseu Porto, dia 17 de Novembro, para celebrar esta data tão especial com um espetáculo único que apresentam, também, no Campo Pequeno, em Lisboa, a 24 de Fevereiro do próximo ano.

Formados em 2007, os HMB lançaram, até à data, 3 álbuns e são responsáveis por alguns dos maiores sucessos de rádio dos últimos anos. Este ano venceram o Globo de Ouro para melhor música com o “O Amor é Assim”.



A banda conta com mais de 60 espetáculos até ao final do Verão, no seguimento da tour de “Mais”, o terceiro disco de originais editado em Fevereiro, e têm realizado digressões em Portugal, África e até na Ásia. Em Setembro apresenta-se, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, na 7ª edição do Rock in Rio Brasil.

É impossível ficar indiferente a um concerto dos HMB. A energia e boa disposição fazem de cada espetáculo um momento único de comunhão e alegria, partilhada por um público de todas as idades. Há adolescentes, jovens adultos, pais e filhos e uma a mensagem de amor transversal a todos.



Nestas duas produções, os HMB prometem tocar os seus maiores sucessos - "Dia D", "Naptel XUlima", "Feeling", “Peito", "O Amor é Assim” (e tantos, tantos outros) - e muitas e boas surpresas, que a seu tempo irão ser reveladas.

Dois concertos a não perder, com uma grande certeza: durante duas horas vai ser feliz, afinal, “Tudo na vida rima, se prestares atenção”.
 
 
Bilhetes à venda  nos locais habituais | M6 

HMB - Peito
 
 
 HMB - Não Me Leves a Mal
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :