Go Indie Go e Veneno fazem festa conjunta com DJs Grapy e Phunktronick


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Dois eventos já tradicionais na noite carioca unem forças em uma edição especial na Casa da Matriz. De quinta (20/07) para sexta, as festas Go Indie Go e Veneno recebem DJ sets de Phunktronick e Grapy na pista 2 a partir de 23h.


Gabriel Zepeda, o Grapy, é conhecido por atuar em festas como Fluxxx e residente da Go Indie Go. Ele agita o público em clima de indie rock, indie pop, synthpop e retrowave, tocando clássicos modernos de MGMT a The Kills, Modest Mouse a TV on The Radio. Também no repertório estarão outras pesquisas sonoras que Grapy compartilha com Phunktronick, nome conhecido na noite carioca.  O projeto do DJ e produtor deixa de lado os estereótipos da cena eletrônica para criar uma sonoridade única, mesclando french-house, electro garage, indie dance, french-touch, deep house, dance e nu-disco, todos em um. No set de Phunktronick, além de muitos sucessos internacionais, seu novo single “Hold U” (feat. Aline), recém-lançado nas plataformas de streaming.


O evento tem entrada gratuita até meia noite (com nome no mural do evento). Após esse horário, o ingresso é revertido em consumação. A Casa da matriz fica em Botafogo e tem entrada permitida apenas a maiores de 18 anos.

SERVIÇO:
 

Go Indie Go + Veneno com Phunktronick e Grapy
Data: 20/07/2017 (quinta-feira)
Horário: de 23h às 4h
Local: Casa da Matriz
Endereço: Rua Henrique de Novaes, 107 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Grátis (até 0h com nome no evento); R$30 consumíveis (após 0h com nome no evento); R$50 consumíveis (entrada normal)
Classificação: 18 anos (obrigatória apresentação de documento oficial e original com foto recente)
Evento: https://www.facebook.com/events/742243045955676/

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário