Festival Temporada de Rock é realizado em Teresina

DO TEXTO:


                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Da balada ao metal, a programação do festival Temporada de Rock é feita para todos! No dia 29 de julho (sábado), sobem ao palco o cantor Valciãn Calixto e as bandas Pulú, Elétron, Psyco Bitch, Warise e Kandover. O evento começa às 18h e acontece na Caverna do Rock.

Valciãn Calixto é nome conhecido na cena piauiense por integrar o movimento Geração TrisTherezina. A mistura rítmica já é marca registrada de Valciãn desde o disco de estreia, FODA! (2016), considerado um dos melhores do ano em diversas listas de veículos especializados. As composições do músico surgem de experimentações unindo influências variadas, mas sem definir rótulos. Em produção constante, o cantautor apresenta no show canções inéditas que estarão no próximo álbum.

Quem também se apresenta é a banda Pulú, levando suavidade às influências alternativas. O grupo é formado por Pulú (voz, guitarra base), Evelyn Karinne (bateria), Ilana Viviane (baixo) e Joniel Santos (guitarra solo). Com mais de 10 anos de formação, a Elétron toca um pop punk, com influência do BRock dos anos 80. O grupo é formado por André Russo (baixo e voz), Laércio Rezende (guitarra) e Diego Guedes (bateria).

Trazendo o peso do trash metal, a banda Psycho Bitch tem mais de duas décadas de existência e conta com Evaldo Marinho (voz e guitarra), Cleiton (baixo) e Junior (bateria). A banda Warise também representa o poder do metal no palco do Caverna do Rock. No repertório, canções autorais dos discos "The Prisoner" e "The War is the End". O grupo é formado por Rômulo Emanuel (guitarra e voz), Jonatas Oliveira (baixo) e Anderson Felipe (bateria).

Com um repertório que varia entre canções autorais e covers de Raimundos, a banda Kandover agrada aos ouvidos que curtem hardcore. O grupo é formado por Fiel (voz), Diego Rodrigues (guitarra), Amilton (bateria) e Jardel (baixo).

O Caverna do Rock fica na Rua Desembargador Antero Santana, em Renascença. Os ingressos custam R$10 e o evento tem classificação livre.



Serviço
Temporada de Rock
Data: 29/07/2017 (sábado)
Horário: 18h
Local: Caverna do Rock
Endereço: Rua Desembargador Antero Santana, Renascença 1 - Teresina/PI
Ingressos: R$10
Classificação: Livre
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários