E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante & Ventre no CCSP


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Um novo encontro entre as bandas E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante e Ventre acontece no palco do Centro Cultural São Paulo (CCSP) no dia 16/07 (domingo), a partir das 18h. Nomes de destaque no cenário rock nacional, elas apresentam seus elogiados álbuns em mais uma apresentação conjunta.

O show colaborativo vai explorar o repertório das duas bandas, já companheiras de estrada. Ambas são presenças marcantes em festivais pelo país, como Coquetel Molotov e DoSol. Este formato, unindo os sete músicos no mesmo palco, estreou no showcase do Dia da Música no Festival Bananada, em Goiânia, tendo sido considerado por crítica e público um dos melhores shows da programação.


O espetáculo traz a sonoridade do power trio carioca Ventre e canções de seu elogiado disco de estreia, como “Bailarina”, “Mulher” e “Carnaval”, em um show enérgico e explosivo. A combinação de letras intimistas com o indie rock dos anos 2000 e a psicodelia dos anos 70 marcam as composições. Ventre é Hugo Noguchi (baixo), Larissa Conforto (bateria) e Gabriel Ventura (voz e guitarra).

O quarteto instrumental E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante traz os guitarristas Lucas Theodoro e Luden Vianna e a cozinha representada por Rafael Jonke Buriti e Luccas Villela. Formada em 2013, na capital paulista, a banda apresenta no show o repertório dos seus discos "Nem Tanto, Nem tão Pouco" (2013), "E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante" (2013), "HIP 13044b" (2014), "Luz Acesa" (2014) e "Vazio" (2014), além do single “Medo de Morrer | Medo de Tentar” (2016).

Em comum, Ventre e E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante têm seus trabalhos dentro do casting da Balaclava Records, que assina a produção do evento ao lado de Katia Abreu (Dia da Música).  Com curadoria do jornalista Alexandre Matias, o CCSP fica na Rua Vergueiro, 1.000. O show tem ingressos à venda: http://smarturl.it/eatnmptdventreccsp

SERVIÇO:
E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante x Ventre
Data: 16/07/2017 (domingo)
Horário: 18h
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo/SP
Ingresso: R$ 25 | R$ 12,50 (meia)
Classificação etária: livre

    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário