Depois de tanto sucesso e diversas versões, "Trem-Bala" ganha clipe oficial

DO TEXTO:
A cantora Ana Vilela em cena do clipe de "Trem Bala"
Do UOL, em São Paulo

Uma das músicas mais virais do ano finalmente ganhou um clipe. Ana Vilela lançou nesta segunda-feira (03) o vídeo oficial do hit "Trem-Bala", gravado no Rio de Janeiro.

Mostrando a beleza natural da região e a alegria que o dinheiro não consegue comprar, a produção acompanha a letra da canção, gravada de modo despretensioso há menos de um ano, para superar "um chifre nervoso" que a cantora levou.

Com dedilhados no violão e versos sobre a efemeridade da vida, a canção tem sido disputada a tapa por gravadoras e agências de publicidade.

Já serviu de tema de Natal para um shopping center, ganhou letra para a campanha de Dia das Mães de um banco, e integra a trilha sonora da nova temporada de “Malhação”.

A canção oficial, com o aporte de uma grande gravadora, chegou às rádios em abril, com uma versão em dueto com Luan Santana. Há semanas, é a mais baixada no iTunes e só perde para o fenômeno “Despacito”.

Ganhou também dois remixes para as pistas, embora ela confesse, com jeito de interiorana: “Sou muito caseira, não frequento muito”.

A versão recém-lançada pelo Padre Fábio de Melo é o favorito da compositora, fã do clérigo. “Já trocamos mensagem por redes sociais. Ele achou linda e disse que tem uma mensagem profunda”, contou.

In:https://musica.uol.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários