Delegação de Ministros do Desporto dos países PALOP visita Melgaço

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Uma comitiva de membros dos Governos dos países da CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, responsáveis pelas áreas da Juventude e do Desporto, e as respetivas nove delegações - Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, visita amanhã, 29 de julho, o Centro de Estágios de Melgaço e a ESDL – Escola Superior de Desporto e Lazer. A comitiva será acompanhada pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e pelo executivo melgacense. A visita acontece a partir das 10h30.

O propósito da visita prende-se com a assinatura de um protocolo entre o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude e a ESDL para atribuir e esta, a gestão do sistema nacional de informação desportiva/Carta desportiva.

Os representantes dos Governos já estão em Portugal, para várias reuniões com responsáveis das áreas da Juventude e do Desporto e participarão na VIII edição da Bienal de Jovens Criadores da CPLP, que decorre até 29 de julho, em Vila Nova de Cerveira. No dia 30, participarão na X Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da CPLP, em Caminha - uma oportunidade para apresentação e discussão de temas pertinentes e atuais comuns nas áreas da Juventude e do Desporto do espaço da CPLP.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários