ÀS QUARTAS – FEIRAS – Da “mágica do computador”

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

O que em tempos opinaram sobre o rei Roberto Carlos: 

“ZÉ DA PIPA” – Amo o nosso Rei. É enorme o meu carinho pelo Roberto Carlos. Só gostaria que, uma vez por outra, ele estivesse junto de nós, os “pobrezinhos”. Não pretendemos carros de luxo, nada disso. Apenas e só o calor do seu abraço, do seu reconhecimento em relação aos que, despretensiosamente, estão escrevendo nos sites e portais. Esses também merecem a sua presença, consideração e estima. Uma vez no ano já não é pedir muito. Que o Rei continue abençoado são os meus sinceros votos.

PERIQUITO FAIAL - Roberto Carlos marcou a minha geração. Dono duma voz inigualável, conseguiu, ao longo dos anos, produzir música que se tornou popular não só por ela em si como pelo cantor. É o REI! Está tudo dito!

ANÓNIMO – É, na verdade, um ser humano maravilhoso, para além de encantar com as suas canções românticas. Porém, tanto quanto me apercebo pelo que tenho lido no Splish Splash, sobretudo através dos escritos de um jornalista profissional, o Rei Roberto Carlos tem que estar um pouco mais perto daqueles que diariamente o divulgam em grande escala. Apesar do grande amor robertocarlístico, todos se lamentam dessa mesma ausência.
Repentinamente, mudei de ideias e lancei-me para o seio do GRUPO ELAS BRIGAM POR ROBERTO CARLOS. Sem pôr nem tirar, registo aqui estas revelações de algumas das mulheres que passaram a integrar o referido grupo:

SAFIRA SANTOS – Vocé que é meu... Meu Rei

ÂNGELA PEREIRA CORDEIRO – Oi “grande amor da minha 
vida” estou aqui a ouvir-te e a ver-te... muito bommmmm

JÚLIA FERREIRA – Se você está longe para voltar, saiba que estou bem perto sem saber como chegar...

OCENILDA SANTANA DE SOUSA – Eu descobri já há alguns anos que a única maneira de passar roupa é ouvindo o Rei, nem vendo televisão, adiantava. Mas depois que passei a ouvir o Rei, sabem que nem me dou conta, quando vejo já acabei o serviço (risos). Pus a coleção completa.

MARILDA CATÃO – Sinta o meu Perfume, já estou ao seu ladinho...

MARIA JOSÉ V. ANDRADE – Muuuuito bom moço!

LEDA MARTINS – Maravilhoso!!! Te amo... pra sempre!

REGINA M.H.PACHECO – olha a carinha dele? Que coisinha mais fofa.
SACHA SPLISH – Oi, Regina! Eu tô sempre por aqui vendo o que vocês escrevem sobre meu amorzinho. Eu digo amorzinho ao invés de amorão como cês dizem porque amorzinho tem mais ternura. Beijinhos pra você.

MARIA DA PENHA ARAÚJO – A minha família também me apoia e até me dá aquele suporte para eu viajar pros shows. Uma vez em Caruaru, minha filha enfrentou uma multidão de 12 000m pessoas, comigo, para e entregar meu presentinho. Foi uma loucura, depois estávamos suadas, descabeladas e como o palco era muito alto, nem conseguimos entregar rrssrsssrs Ser fã do rei é ser diferente!

VERA LÚCIA – Ele é lindo de qualquer maneira!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários