2ª edição do Projeto Conversa Acústica recebe Laura Canabrava e Ilessi

DO TEXTO:
  Ilessi

Audio Rebel: segunda edição do Projeto Conversa Acústica recebe Laura Canabrava e Ilessi

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 
 
Famosa por ser o palco de artistas da cena nacional e internacional, a Audio Rebel apresenta mais uma edição do projeto Conversa Acústica. Dessa vez o encontro será com as cantoras Laura Canabrava e Ilessi, que fazem performance inédita de seus respectivos trabalhos para em seguida bater um papo com o público sobre música. O concerto acontece no dia 16 de julho (domingo), às 19h30. Os ingressos custam R$20. A classificação é de 16 anos.
 
Laura Canabrava
 
Participando da segunda temporada do projeto, a cantora e compositora Laura Canabrava apresenta o talento por meio das faixas do seu disco “AIYE”. O show traz o reconhecimento às matrizes africanas, raízes da cultura brasileira presentes nos tambores, nas melodias e simbologias. No repertório, ela apresenta ritmos afro-brasileiros como coco, toques de candomblé, maracatu e outras influências. As letras apresentam a complexidade da humanidade e questões da nossa sociedade, através da mitologia dos Orixás. A banda é composta por Laura Canabrava (voz), Matias Zibecchi (percussão) e João Bittencourt (teclado).

Carioca de Campo Grande, Ilessi é uma cantora que leva a Música Popular Brasileira como principal gênero da carreira. Atuando na cena musical desde 1998, a artista possui um álbum no currículo, “Brigador” (2009), e se prepara para lançar o segundo “Mundo Afora: Meada”, dessa vez com composições próprias. O registro inédito tem nome inspirado no fundamental "Grande Sertão: Veredas", de Guimarães Rosa, e conta com as parcerias de Alexandre Andrés, Floriano, Luis Barcelos e Thiago Amud.

Conversa Acústica é um evento mensal que reúne apresentações musicais e poéticas, seguidas de conversas sobre processo criativo entre artistas e público. O projeto acontece em um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel. Casa de shows localizada na Zona Sul, o local reúne artistas de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Assista vídeos do projeto: https://goo.gl/iKNDxy 

SERVIÇO:
Conversa Acústica com Ilessi e Laura Canabrava
Data: 16/07/2017 (domingo)
Horário: 19h30
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h












POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários