VIVO transmitirá jogos da Seleção Brasileira de Futebol


Primeira partida é contra a seleção da Argentina, nesta sexta-feira, dia 09, às 7h05 da manhã, horário de Brasília ·

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos, Vivo reforça parceria com o time canarinho, e usa a tecnologia para ampliar as alternativas para os fãs de futebol acompanharem a Seleção ·

Os mais de 74 milhões de clientes móveis da Vivo poderão assistir os próximos dois amistosos da Seleção de qualquer lugar, pelo celular, por meio do site móvel Vivo Futebol (www.vivofutebol.com.br), gratuitamente

                                                                                                                           
 Alda Jesus
 Portal Splish Splash

São Paulo, 05 de junho de 2017 – A Vivo transmitirá os jogos da Seleção Brasileira de Futebol para todos os clientes móveis, por meio do serviço Vivo Futebol, gratuitamente. O anúncio de hoje reforça a parceria da Vivo com a Seleção e fortalece a associação da marca Vivo ao universo do Esporte.

“A Vivo é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos e temos muito orgulho em avançar na nossa parceria com a CBF, tornando a tecnologia uma aliada para ampliar as alternativas para que fãs de futebol possam acompanhar a Seleção”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo. “Esta novidade reforça o compromisso da Vivo em oferecer serviços inovadores para os seus clientes e a relevância do celular como tela para o consumo de conteúdo de qualidade”, afirma.

Com esta novidade, a Vivo torna-se a primeira operadora de telefonia móvel a transmitir jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

A Vivo acredita no potencial do celular como plataforma tecnológica para difundir conteúdo de qualidade, colocando na palma da mão do usuário acesso a conteúdo de seu interesse onde quer que ele esteja. E a transmissão de jogos da Seleção reforça a estratégia de transformação digital da Vivo, que oferece inúmeros serviços para seus clientes que vão além da conectividade. Vídeo é um dos pilares dos novos serviços da operadora.

O acordo entre Vivo e CBF prevê a transmissão gratuita pelo celular dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira de Futebol. O primeiro jogo, contra a Argentina, será nesta sexta-feira, dia 9 de junho, às 7h05H (horário e Brasília). A segunda partida, contra a Austrália, será realizada no dia 13 de junho às 7h05H (horário de Brasília).

COMO ASSISTIR – Os mais de 74 milhões de clientes móveis da Vivo poderão assistir aos jogos pelo celular, por meio do site mobile Vivo Futebol, gratuitamente. Os assinantes poderão ver as partidas pelo celular ou tablet, em qualquer lugar, em qualidade HD, pela rede móvel ou Wi-Fi. Para isso, o cliente deve digitar no browser de seu celular o endereço www.vivofutebol.com.br.

Se estiver utilizando a rede móvel da Vivo, a autenticação será automática. Caso o cliente esteja navegando pela rede Wi-Fi, deverá informar o número de sua linha móvel Vivo, bem como o PIN de autenticação que receberá por SMS. Outra opção para ver os jogos é baixar o aplicativo do Vivo Futebol, disponível para iOS e Android, e seguir o passo-a-passo.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultrabanda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de mercado. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário