Shakira em Portugal a 22 de novembro

DO TEXTO:
Shakira em 2010 no Pavilhão Atlântico - ARQUIVO GLOBAL IMAGENS
PUB

A cantora colombiana vai atuar na Meo Arena, em Lisboa.

DN/Lusa


Vencedora de doze Grammys, a cantora Shakira anunciou a sua nova digressão - El Dorado World Tour - arranca a 8 de Novembro em Colónia, na Alemanha e passa por Portugal a 22 de Novembro, no MEO Arena.

El Dorado é o mais recente discos de Shakira, o 11º trabalho de estúdio. Recentemente, a cantora bateu o recorde sul-americano no YouTube e agora está ao lado de Rihanna, Justin Bieber, Katy Perry e Taylor Swift: os únicos que conseguiram atingir a marca de 10 biliões de visualizações no canal. Shakira é, contudo, a única artista sul-americana a conseguir tal feito. Entre os vídeos de seu canal, Waka Waka conta com mais de um bilião de visualizações, assim como Chantaje. O vídeo de Me Enamoré, tema do último disco, já conta mais de 150 milhões de visualizações.

Shakira já atuou várias vezes em Portugal: em 2003, bateu recordes de bilheteira no então Pavilhão Atlântico, quando esgotou para 19 mil espetadores; Shakira regressaria à mesma sala em 2007 e em 2010. A estes concertos junta ainda duas atuações no Rock in Rio Lisboa de 2006 e 2010. E em 2012 esteve em Lisboa a gravar o vídeo oficial do tema Dare (La la la).

Nascida em 1977 em Barranquilla, na Colômbia, Shakira editou o primeiro álbum, Magia, em 1990, ainda na adolescência. O sucesso aconteceu poucos anos depois com Pies Descalzos (1995) e a primeira digressão internacional. Parte do trabalho de Shakira é dedicada à filantropia, através da fundação Pés Descalços, de apoio a crianças desfavorecidas da Colômbia. É ainda embaixadora da boa vontade da UNICEF e em 2011 foi nomeada pelo antigo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para a Comissão Educativa Presidencial para a Educação dos Hispânicos.

De acordo com a promotora Ritmos e Blues, a Viber, uma das subsidiárias da Rakuten, responsável por esta digressão, fará uma pré-venda exclusiva na quarta-feira, 28 de Junho, às 9.00. Segue-se uma pré-venda exclusiva FNAC na quinta-feira, 29 de Junho, entre as 9.00 e a meia-noite. A partir de sexta-feira, os bilhetes estarão à venda para o público em geral.

Para mais informação sobre bilhetes visite o site oficial da cantora.

Shakira - Me Enamoré (Official Video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários