Saloon 79 recebe noite girl power

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A primeira edição do evento Support Your Local Girl Band acontece no Saloon 79, em Botafogo, nesta sexta-feira (09/06). A partir das 22h, três bandas da efervescente cena carioca mostram porque os talentos femininos ganham cada vez mais destaque no cenário independente. No lineup da noite, Chico de Barro, Floppy Flipper e Ricochet.

As duas primeiras atrações da noite são frutos da Efusiva Records. A abertura fica por conta de Hanna Halm e seu projeto autoral Floppy Flipper. Ao lado de Juliana Bastos, ela dá vida a composições intimistas e suaves. Já a Chico de Barro traz ao Saloon sua turnê nacional, que passou por RJ, MG e segue para SP e nordeste até o fim do mês. A banda apresenta as canções do seu EP de estreia, “Nogueira”, que abrange sonoridades como o emo, o psicodélico e a MPB. O trio é formado por Nathanne Rodrigues (voz e guitarra), Pedro Martins (baixo) e Pedro Millecco (bateria), com participação especial de Almir Chiaratti nos teclados e violões. O convidado é também cantor e terá uma de suas músicas feita ao vivo na companhia dos músicos da Chico de Barro, que além das canções autorais, também vai apresentar releituras selecionadas.

A Ricochet fecha a noite com uma mescla de rock alternativo inspirado nos anos 90 e blues. Tatiana Labanca lidera a banda nos vocais, acompanhada pelo baixista Fernando Campos e pelo baterista Bruno Pegos. O trio apresenta as músicas de seu EP homônimo, recém-lançado.

Em comum, as três bandas tem mulheres competentes e talentosas à frente de um trabalho autoral que já se destaca. Antes e depois dos shows, o DJ Trovão agita a pista.

SERVIÇO:
Support Your Local Girl Band com Floppy Flipper, Chico de Barro e Ricochet
Data: 09/06/2017 (sexta-feira)
Horário: abertura da casa às 21h; shows a partir de 22h
Local: Saloon 79
Endereço: Rua Pinheiro Guimarães, 79 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20 (lista amiga - nome no mural do evento ou confirmando presença); R$25 (na hora)
Pagamento: principais bandeiras de débito e crédito, incluindo Visa, Master e ELO, e Alelo Refeição.
Reservas e informações: (21) 97544-5151
Evento: https://www.facebook.com/events/655636501301695/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários