Salão do Livro em Portugal recebe autores brasileiros

DO TEXTO:
Banner Salão do livro Imagem: Divulgação
O Concierge

Mais de 30 autores brasileiros serão apresentados no 3º Salão do Livro de Portugal, que acontece nos dias (24) e (25) de junho em Lisboa. A responsável pelo intercâmbio cultural será a escritora Jô Ramos, da ZL Editora.

Palestra com autores da língua portuguesa Imagem: Divulgação
Segundo Ramos, a proposta é reunir escritores de todos os países de língua portuguesa com o objetivo de discutir a divulgação da literatura lusófona e criar uma grande rede de autores. A exposição contará ainda com debates, filmes e vendas das obras.

Salão do livro
 
Para a escritora, os salões de livros internacionais surgiram da necessidade de divulgar os autores independentes e as pequenas editoras, ambos sem acesso ao circuito oficial literário brasileiro.

“Sabemos das dificuldades e dos círculos fechados, onde poucos conseguem acessar. Esse tipo de iniciativa torna-se um estímulo para preservação da nova literatura e dos novos escritores, além de ampliar o poder de ação para o exterior”, ressalta.

Salão do livro - Imagem: Divulgação
Como participar

Os autores que tiverem interesse em participar do Salão do Livro de Portugal em 2018, precisam se inscrever pelo e-mail:
zlcomunicacao8@gmail.com. 


SERVIÇO:
3º Salão do Livro de Portugal-Lisboa e 3º Encontro de Escritores da Língua Portuguesa
Local: Sana Malhoa Hotel I
Av. José Malhoa, 8. Lisboa, PT.
Dias: (24) e (25) de junho de 2017
Horário: das 10h às 17h
Organização: Jô Ramos e ZL Editora

In
http://oconciergeonline.com.br/salao-do-livro-em-portugal

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários