Roberto Carlos lidera lista das personalidades mais influentes do país

A Forbes Brasil criou a categoria Over 65, uma lista com personalidades com mais de 65 anos que continuam ativas e influentes em seus meios de atuação. No ranking, aparecem celebridades que ainda mostram energia de sobra, que seguem produzindo em seus segmentos e que continuam sendo referências. O empresário Abilio Diniz, de 80 anos, estampa a capa da nova edição da revista.

No mundo da música, Roberto Carlos, de 76 anos, lidera a lista, seguido por Ney Matogrosso, de 75, Caetano Veloso, de 74, e Gal Costa, de 71. Já no teatro e na televisão lideram o ranking Fernada Montenegro e Lima Duarte, ambos com 87 anos. Bibi Fereira, de 95 anos, também aparece na lista, pois está em cartaz com o musical 4X Bibi. Sônia Braga, de 66, e Tony Ramos, de 68, completam a lista.

Silvio Santos, de 86 anos, está entre as celebridades que nunca saem de cena. Ronnie Von, que apresenta o programa Todo Seu, também está presente. Ana Maria Braga, de 68 anos, Faustão, de 67, e Serginho Groisman, de 66 anos, fecham a lista.

No segmento da saúde, o médico oncologista Dr. Drauzio Varella, de 74 anos, lidera o ranking, seguida por Silvia Regina Brandalis, de 74 anos.

Nas artes, o fotógrafo Sabastião Salgado, de 73 anos, lidera o ranking e ainda recebeu uma homenagem especial na revista.

In http://entretenimento.r7.com
Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário